Matt Mangun, o DJ de The Walking Dead, revelou como Andrew Lincoln, o Rick, preparava-se para suas cenas mais intensas na série da AMC.

O ator se juntou ao seriado como DJ no começo da oitava temporada, quando apareceu com Negan no Santuário.

Em participação no podcast Talk Dead To Me, o ator de 45 anos refletiu sobre seu tempo no set ao lado de Andrew Lincoln.


“Estou certo que as pessoas sabem, mas Andy sempre usava seus fones de ouvido, seja para decorar as falas ou ouvir música para ficar pronto para as cenas”, disse o ator.

“Sabe, eu só tive uma – acho que eu tive mais de uma cena com Andy – toda a oitava temporada eu fiquei com Jeffrey [Dean Morgan] no Santuário”, disse Mangun.

“Então acho que não foi até a nona temporada que, de fato, participei de cenas com outras pessoas”, continuou o ator.

Momento intenso

O ator de The Walking Dead ainda falou sobre a subtrama em que DJ confronta Rick.

“DJ fez parte do pequeno grupo de Jet, tentando pegar as armas, e há a cena em que armamos uma armadilha para Carol e Rick na floresta. Essa foi uma das minhas cenas mais intensas com Andy”.

“Sim, foi bem intensa e ele ficou de lado se preparando, da maneira como fazia”.

“Lembro que estávamos nos preparando para gravar. E nesse meio tempo estávamos colocando a câmera opostas uma da outra – e estávamos nos escondendo na floresta, mas conseguíamos nos ver”.

“[Andy] estava ficando empolgado e ficou tipo, ‘isso é divertido para caralh*’”, continuou o ator.

“Eu fiquei tipo, ‘é mesmo’. Era algo como três da manhã na época e estávamos no meio da floresta, com a névoa na frente das luzes e pensamos que realmente era divertido”.

Matt Mangun e Andrew Lincoln já não fazem mais parte do elenco de The Walking Dead. O intérprete de Rick Grimes, no entanto, vai reprisar o famoso papel em filmes da franquia.

Ainda não há data de lançamento para os filmes de The Walking Dead focados em Rick. Enquanto isso, a série principal voltará com a sua décima temporada em outubro.