ALERTA DE SPOILERS

O episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead deve seguir uma trama dos quadrinhos. Assim, um importante personagem deve morrer.

Nos quadrinhos, no arco dos Sussurradores, o Padre Gabriel é morto por Beta. Tudo acontece durante a batalha final contra os vilões.

Como se sabe, A Certain Doom traz essa batalha final. Agora, é indicado que a morte do personagem também acontecerá.


Ainda no painel da Comic-Con Virtual, Scott Gimple, chefe de conteúdo de The Walking Dead, afirmou que os fãs devem se preocupar pelo guardião de Judith e RJ. Nesse momento, esse personagem é Gabriel.

“Judith sabe se cuidar, até cuida de RJ. Todo mundo que acaba na posição de guardião de Judith acaba indo. Estou apenas dizendo. Não estou preocupado com Judith e RJ como estou com a pessoa que toma conta deles”, declarou o produtor.

Nos quadrinhos, o Padre Gabriel acaba caindo da torre que dá vantagem aos sobreviventes. Beta está por trás da morte.

Agora, resta saber se isso realmente acontecerá na 10ª temporada de The Walking Dead.

A volta de The Walking Dead

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro.