A Marvel pode rechear seus filmes de referências, mas foi The Walking Dead que preparou um easter egg de 15 anos e, agora, um fã finalmente encontrou.

O usuário @nytryan publicou no seu Twitter a descoberta, apontando que a capa da última edição dos quadrinhos de The Walking Dead faz uma conexão direta com a primeira revista de Robert Kirkman.

“Meu Deus, você me inspirou a checar se o último volume volta ao primeiro volume e isso acontece! É um ciclo infinito de zumbis com 15 anos de arte!! Robert Kirkman, eu sou o primeiro a descobrir isso?!”, escreveu o fã no Twitter.


Robert Kirkman, o autor de The Walking Dead acabou respondendo o fã, confirmando sua descoberta.

“Você pode ter sido o primeiro a perceber isso. Eu sempre indaguei quando alguém perceberia. Bom trabalho!”, tweetou Kirkman.

The Walking Dead foi concluído com seu volume 32, em 2019. A última edição pegou todos de surpresa e fechou a saga com chave de ouro.

Ainda assim, Robert Kirkman ocasionalmente lança capítulos soltos, independentes, como foi o caso do one-shot de Negan.

Retorno de The Walking Dead

Enquanto isso, na televisão, a AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro.