Séries

The Walking Dead: Fotos revelam momento tenso do retorno da série

Alerta de spoilers!

Falta pouco para o retorno da décima temporada de The Walking Dead e a AMC está atiçando a curiosidade dos fãs com mais uma leva de fotos dos vindouros episódios.

Dessa vez, as fotos indicam que teremos um tenso encontro entre Daryl e Beta, com fotos com ambos no meio de uma horda de zumbis.

Outras imagens mostram Negan e Daryl se encarando – uma briga, talvez? Além de Carol e um grupo de sobreviventes diante de um zumbi estraçalhado.

Uma última foto ainda traz o grupo de Eugene e Ezekiel caminhando, possivelmente já perto de seu destino final.

Tudo indica que os episódios restantes dessa décima temporada – que acabou sendo estendida após o adiamento em razão da pandemia do novo coronavírus – serão bem dramáticos.

Veja as imagens, abaixo.

Retorno de The Walking Dead

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna já nesse episódio.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro. Os filmes de Rick Grimes ainda não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.