Alerta de spoilers!

The Walking Dead já trouxe muitas mortes traumáticas aos fãs e parece que um importante personagem quase não sobreviveu à nona temporada.

Em participação no podcast Talk Dead to Me, Matt Mangum, que viveu DJ na série da AMC, revelou que Khary Payton, o Ezekiel, tinha certeza que seu personagem morreria na nona temporada.

“Havia um rumor de que eles [os produtores] não tinham decidido quem morreria. Porque todos sabíamos o que aconteceria no fim da nona temporada”.


“Se eu me lembro corretamente, as decisões finais foram tomadas bem tarde”, continuou o ator.

Mangum se refere à famosa cena em que encontram a cabeça de inúmeros personagens em estacas, decapitados por Alpha, líder dos Sussurradores. A cena está presente nos quadrinhos, o que explica como os atores sabiam o que aconteceria.

“Lembro que Khary tinha certeza que sua cabeça estaria na estaca, baseado nos quadrinhos”, disse o ator de The Walking Dead. De fato, nas HQs de Robert Kirkman, Ezekiel é uma das vítimas desse momento marcante.

Felizmente, Ezekiel acabou sobrevivendo, mas parece que foi por pouco. Certamente matar um dos únicos personagens negros de destaque da série não seria uma decisão boa.

Por outro lado, foi revelado que o personagem está com câncer, portanto seus dias estão contados. Vamos aguardar para ver por quanto tempo mais veremos Ezekiel em The Walking Dead.

10ª temporada

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro.