Séries

The Walking Dead indica despedida tão grande quanto a de Rick; veja

The Walking Dead já matou muitos de seus personagens ao longo dos anos. Mas, apesar de não se tratar de uma morte propriamente dita, nenhuma despedida foi tão grande quanto a de Rick. Até agora, potencialmente.

Com a aproximação dos episódios finais dessa décima temporada, vimos, em fotos divulgadas anteriormente, Daryl encerando Negan e, em outras fotos, sendo seguido por Beta, o novo líder dos sussurradores.

A mais recente prévia da temporada ainda confirma que Daryl enfrentará os sussurradores e chega a dizer “nem todos vamos sobreviver”.

Para piorar as coisas, a produtora executiva de The Walking Dead, Denise Huth, ainda disse.

“Eles sabem que isso é arriscado, e que mais uma vez, talvez, nem todo mundo saia com vida”.

O que tudo indica é que veremos uma grande morte nos próximos episódios e, considerando a fala de Daryl, é possível que ele acabe morrendo no fim dessa décima temporada, o que seria um choque gigantesco para os fãs.

Ainda assim, The Walking Dead tem o costume de anunciar previamente a saída de seus maiores ícones – como foi o caso de Danai Gurira e Andrew Lincoln, que viveram Michonne e Rick, respectivamente.

Outra grande morte

Outro personagem que quase morreu em The Walking Dead foi o Rei Ezekiel.

Em participação no podcast Talk Dead to Me, Matt Mangum, que viveu DJ na série da AMC, revelou que Khary Payton, o Ezekiel, tinha certeza que seu personagem morreria na nona temporada.

“Havia um rumor de que eles [os produtores] não tinham decidido quem morreria. Porque todos sabíamos o que aconteceria no fim da nona temporada”.

“Se eu me lembro corretamente, as decisões finais foram tomadas bem tarde”, continuou o ator.

Mangum se refere à famosa cena em que encontram a cabeça de inúmeros personagens em estacas, decapitados por Alpha, líder dos Sussurradores. A cena está presente nos quadrinhos, o que explica como os atores sabiam o que aconteceria.

“Lembro que Khary tinha certeza que sua cabeça estaria na estaca, baseado nos quadrinhos”, disse o ator de The Walking Dead. De fato, nas HQs de Robert Kirkman, Ezekiel é uma das vítimas desse momento marcante.

Felizmente, Ezekiel acabou sobrevivendo, mas parece que foi por pouco. Certamente matar um dos únicos personagens negros de destaque da série não seria uma decisão boa.

Por outro lado, foi revelado que o personagem está com câncer, portanto seus dias estão contados. Vamos aguardar para ver por quanto tempo mais veremos Ezekiel em The Walking Dead.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.