Netflix

The Witcher: Netflix enfim responde mistério do personagem de Henry Cavill

ALERTA DE SPOILERS

Na 1ª temporada de The Witcher, Geralt, o personagem de Henry Cavill, teve uma parceria inesperada nas aventuras dele. Ele conheceu o bardo Jaskier.

Além de ser um alívio cômico na série da Netflix, o bardo ainda canta a música que se tornou um hino para os fãs. O personagem fez Toss A Coin To Your Witcher ser um sucesso.

Porém, nem tudo terminou bem entre Jaskier e Geralt ao fim da 1ª temporada. O bruxo culpou o bardo pelos problemas que tinham acontecido e o viajante se afastou do personagem de Henry Cavill.

Com isso, não havia ficado claro se Geralt e Jaskier ainda eram amigos. Esse mistério enfim acabou.

De forma divertida, a Netflix publicou mais um trailer para The Witcher – Making Of, programa sobre a série que aborda os bastidores. A prévia é feita pelo bardo, de forma engraçada.

Ao apresentar Geralt, o trailer afirma: “Com participação do melhor amigo do bardo”. Até que uma voz diz, “Mude isso”, e assim a introdução confirma que os dois não são mais amigos: “Com participação do ex-melhor amigo do bardo, o homem das neves rabugento”.

Confira abaixo o engraçado trailer.

A 2ª temporada de The Witcher

A série estrelada por Henry Cavill tem uma 2ª temporada confirmada. Por conta do coronavírus (COVID-19), deve demorar mais do que o previsto – assim, o especial chega em boa hora para os fãs matarem a saudade da série.

The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia. O especial também pode ser visto no serviço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.