ALERTA DE SPOILERS

A Netflix lançou para os fãs o especial The Witcher – Making Of. O programa de um pouco mais de 30 minutos trouxe os bastidores da 1ª temporada.

Inicialmente, a atração serviria como forma de os fãs conhecerem os detalhes da criação da história de The Witcher. Porém, os fãs notaram que esse programa pode ter dado um grande spoiler sobre o futuro de Geralt, o personagem de Henry Cavill.

No final da 1ª temporada, Geralt chega ao objetivo dele. Ele se encontra com Ciri, a princesa que ele deve proteger para salvar o Continente.


Durante esse programa, os fãs notaram um item que aparece no 7° episódio da 1ª temporada. Ele traz uma profecia escrita em uma pedra, encontrada no sítio arqueológico em que Yennefer acha Istredd.

A profecia dela não indica apenas o destino de Geralt. A revelação também pode ser sobre Ciri e sobre a própria Yennefer.

A profecia de The Witcher

Nas redes sociais, fãs procuraram traduzir o que está na pedra. A profecia diz que, “e para os órfãos, o destino da Terra pertence, para os guardiões do descendente de leão”.

Nessa leitura, os fãs acreditam que os “órfãos” são Yennefer e Geralt, que foram abandonados pelos pais, praticamente. Além disso, a “descendente de leão” seria Ciri, que tinha a avó, a rainha, chamada de Leoa de Cintra.

Assim, a indicação é que Geralt e Yennefer fiquem juntos como guardiões de Ciri. Com a princesa estaria a responsabilidade de salvar o Continente.

Com isso, muitos acham que a 2ª temporada terá a união dos três personagens, de forma definitiva – sem mais desencontros, como aconteceu durante a 1ª temporada. Vale dizer que Istredd, em The Witcher, garante que as profecias costumam se concretizar.

Dessa forma, todos têm uma ideia de como será a história do personagem de Henry Cavill, que como confirmado, estará em uma única linha temporal – ao contrário da 1ª temporada.

The Witcher, com Henry Cavill, está na Netflix. A 2ª temporada não tem previsão de estreia.