Tom Cruise é conhecido por fazer várias loucuras nas filmagens de Missão Impossível e o 7º filme da franquia não é exceção.

Novas imagens mostram Tom Cruise fazendo uma manobra bastante ousada, pulando de uma moto, enquanto ela está suspensa no ar.

Obviamente, Tom Cruise é segurado por cabos de segurança, mas ainda assim é uma manobra bastante perigosa.


Recentemente, foi reportado que um acidente ocorreu no set de Missão Impossível 7 justamente em razão de uma cena parecida, com uma moto entrando em chamas.

Uma fonte do jornal The Sun informou, na época, que ocorreu um “erro de cálculos” na manobra, que deveria ter um dublê pousando em travesseiros com papelão, enquanto a moto cairia alguns metros mais longe.

“O calor e o atrito dos pneus fizeram que, quando a moto caiu, o papelão pegasse fogo. A fumaça foi tanta que tiveram de fechar uma pista de pouso da Força Aérea Britânica ali perto”, disse uma fonte do jornal.

“Felizmente, ninguém se machucou, mas é uma catástrofe total, sem mencionar extremamente caro para todos. Tom está muito frustrado, ninguém quer mais atrasos”, continuou.

Veja as imagens do salto perigoso de Tom Cruise, abaixo.

Inédito na franquia

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.