A possível partida de Tom Ellis de Lucifer antes da sexta temporada foi o assunto de alguns rumores há alguns meses. Isso ocorreu porque ele não havia finalizado seu acordo para retornar à série.

Agora o astro finalmente se abriu sobre o que estava acontecendo nos bastidores e se ele realmente planejava partir.

Seria quase impossível imaginar Lucifer sem Ellis no papel principal. Ele desempenha o papel desde o episódio piloto que foi ao ar pela primeira vez em 2016 e logo o reprisará quando a quinta temporada for lançada.


Ellis também foi confirmado para voltar para uma sexta temporada, após ter sido anunciada. No entanto, antes da sexta temporada de Lucifer ser oficialmente confirmada, surgiram vários rumores sobre seu retorno à Netflix.

Um em particular deixou os fãs muito preocupados, já que foi relatado por algumas publicações que o contrato para a sexta temporada de Ellis não havia sido finalizado. Isso levou a muita especulação entre os fãs nas redes sociais sobre se Tom Ellis voltaria ao papel tão amado ou não.

Na época, havia até rumores de que o astro seria substituído pelo ator de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder. Os boatos foram rapidamente encerrados pela produtora de Lucifer, Ildy Modrovich, que tranquilizou os fãs no Twitter.

No entanto, houve muita confusão sobre o que realmente estava acontecendo nos bastidores. Agora o próprio Ellis quebrou o silêncio em uma nova entrevista para a revista Da Man.

Rumores falsos

Quando questionado sobre como se sentia ao se inscrever para uma sexta temporada, ele esclareceu como não havia nenhuma disputa.

Ele disse: “Bem, só para ficar claro, eu tinha assinado por seis temporadas de Lucifer quando comecei o trabalho.”

“Portanto, foi confuso ler que, de alguma forma, eu tinha uma escolha no assunto.”

Isso aparentemente implica que ele sempre voltaria para uma sexta temporada da série, independentemente de qualquer coisa.

O ator então acrescentou sobre como se sentia em voltar para a última temporada.

Ele comentou: “Estou obviamente triste que a série esteja chegando ao fim, pois tem sido uma grande parte da minha vida por meia década. Dito isso, fomos informados de que a quinta temporada seria a última e eu vivi essa realidade durante quase toda a filmagem.”

“Então, é justo dizer que eu tive tempo para organizar minha cabeça para terminar. No mundo cruel da TV, é um privilégio saber que você consegue escrever o final de sua história de maneira adequada.”

“Então eu encontrei uma sensação de paz nisso. Acabamos tendo esse privilégio duas vezes!”

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer será lançada na Netflix em 21 de agosto.