Lucifer chega ao fim com sua sexta temporada na Netflix, que deve ser filmada em 2021. Com o término da série, Tom Ellis, que vive o próprio Diabo, revelou que planeja retornar ao teatro.

Em entrevista ao The Guardian, o astro de Lucifer confirmou: “mais uma vez, meu objetivo é o teatro”.

Ellis começou a carreira como estudante de teatro quando ainda era adolescente, participando de várias produções na escola.


“Então eu consegui uma vaga na Royal Scottish Academy. Frequentei Glasgow por três anos e me diverti muito e foi isso”, disse o ator de Lucifer.

Apesar dessa formação, Tom Ellis logo foi fisgado por produções de televisão no Reino Unido, incluindo séries populares como Eastenders, Miranda e até uma participação especial em Doctor Who.

Desde que Lucifer começou, em 2016, o ator tem sua agenda preenchida pela série da Netflix, que é gravada em Los Angeles.

Lucifer e Deus

A relação entre Lucifer e seu pai, Deus, é trabalhada desde a primeira temporada da série da Netflix. Ainda assim, até a quinta temporada, o pai do protagonista ainda não tinha aparecido.

Com essa importante introdução, era natural que os produtores da série ficariam nervosos e Ildy Modrovich, co-showrunner de Lucifer, falou sobre isso em entrevista ao TV Line.

“Ficamos nervosos sobre trazer Deus à série. Desde o começo, na primeira temporada, dissemos que nunca iríamos para o Inferno e dissemos que nunca mostraríamos Deus. E isso principalmente porque ele é essa figura misteriosa, certo?”.

“[Lucifer] sempre foi sobre os personagens interpretando quais são Suas intenções, ao invés de mostrar o cara lá falando com você, mas acho que conseguimos manter isso, ao mesmo tempo que conhecemos um pouco quem Ele é”, continuou Modrovich.

Deus apareceu brevemente na quinta temporada de Lucifer, mas certamente foi uma presença bem marcante.

Resta aguardar para saber se ele aparecerá novamente na segunda metade da temporada, ou no quinto ano do seriado.

A quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.