Netflix

Trailer de Lucifer 5 está enganando fãs da Netflix; veja por que

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

A nova temporada de Lucifer contará com a introdução de novos personagens e reviravoltas surpreendentes, reveladas no primeiro trailer! Confira abaixo!

Chegada esperada

O trailer da quinta temporada de Lucifer revela algo que fãs já esperavam por um bom tempo: a chegada do arcanjo Michael, irmão de Lucifer.

No entanto, a caracterização do personagem na série da Netflix será bem diferente de sua contraparte das HQs.

Na série, Michael é o irmão gêmeo de Lucifer. O ser celestial chega à Terra fingindo ser o irmão, que voltou ao Inferno no final da quarta temporada.

O trailer também indica que os irmãos vão entrar em conflito até o final dos novos episódios. A luta deve ser uma das mais importantes da história da série.

Alguns fãs mais observadores podem já ter entendido como a batalha entre os irmãos terminará.

A pista em uma entrevista com Lesley-Ann Brandt, a Maze.

“Não posso revelar muito sobre isso, mas posso dizer que a Maze vai até Deus para pedí-lo algo importante. Vocês sabem, os filhos dele estão causando o maior caos na terra, e é hora dele intervir nessa situação. As pessoas só rezam quando algo dá errado”, contou a atriz.

Então, espectadores já sabem que a melhor amiga de Lucifer será a responsável pela chegada do Criador, que deve vir para terminar a batalha entre Lucifer e Michael.

Dessa forma, a batalha entre Lucifer e Michael tem tudo para terminar com a esperada chegada de Deus, o que dará início à segunda parte da quinta temporada.

O personagem será interpretado por Dennis Haysbert, de 24 Horas.

Lucifer retorna em 21 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.