Séries em espanhol estão fazendo o maior sucesso na Netflix. Produções como Elite, La Casa de Papel e a excelente Vis a Vis conquistam o Brasil e grande parte do mercado das Américas.

Vis a Vis é uma espécie de “Orange Is The New Black” espanhol, contando as trágicas e emocionantes histórias das detentas da prisão de Cruz del Norte.

O sucesso da série foi tão grande que mesmo após 5 temporadas completas, Vis a Vis vai ganhar um derivado: El Oasis.


Najwa Nimri, intérprete de uma das protagonistas da série, faz grande sucesso nas redes sociais com sua personalidade cativante. 

Confira abaixo algumas curiosidades sobre a vida e carreira da atriz!

Vida agitada

Najwa Nimri é muito conhecida por fãs de séries espanholas da Netflix. Além de viver Zulema em Vis a Vis, a atriz também interpreta a Inspetora Alicia Sierra em La Casa de Papel.

A atriz também é cantora, com discos bem sucedidos principalmente na Espanha. Em uma entrevista, Nimri contou que usa peruca para contornar um problema da mente.

“Eu sofria de tricotilomania, um transtorno psicológico que provoca o impulso de arrancar o próprio cabelo. O nosso cabelo reflete o nosso estado mental”, revelou a atriz.

Elogiada por sua performance em Vis a Vis, Nimri refletiu sobre como é interpretar uma personagem tão polêmica e ao mesmo tempo tão amada pelo público.

“Sou uma atriz muito física, entendo as minhas personagens de fora para dentro. Primeiro transformo o corpo para que depois entrem na minha cabeça”, contou Nimri.

A atriz é uma grande fã de Breaking Bad, e confessou que, mesmo sem uma inspiração explícita, usou algumas características do astro da série em suas performances.

“Não me inspirei em ninguém em particular para o papel de Zulema Zahir em Vis a Vis, mas confesso que me apaixonei pelo Walter White de Breaking Bad. No Twitter fazem muitas comparações entre nós, já que usamos o mesmo macacão amarelo”, disse Najwa Nimri.

Em sua carreira, Nimri sempre preferiu interpretar vilãs ou personagens que participam de muitas cenas de ação.

“Essas personagens costumam ser muito emotivas, têm uma ideia muito clara de suas individualidades e lutam por ela. São as que mais gosto e que sempre interpretei desde muito pequena, só que antigamente não eram tão populares como são hoje”, esclareceu a atriz.

Antes de ingressar no elenco de La Casa de Papel e Vis a Vis Najwa Nimri decidiu posar nua, e gostou muito da experiência.

“Esses caras são uns idiotas, e eu adoro isso! Eles me pagaram e ainda deixaram que eu levasse meu próprio fotógrafo”, brincou Nimri.

La Casa de Papel e Vis a Vis estão disponíveis na Netflix.