Um trailer viral do YouTube sobre uma nova versão de Um Maluco no Pedaço está se tornando uma série de TV.

Will Smith e Morgan Cooper estão se unindo para produzir uma dramática reimaginação da amada série de comédia, Um Maluco no Pedaço.

A série Bel-Air é descrita como uma abordagem dramática da clássica comédia que catapultou Smith para o estrelato depois que ele passou seis temporadas estrelando como o jovem esperto que se mudou de Filadélfia para um bairro de classe alta.


Nova versão

De acordo com o Hollywood Reporter, Bel-Air está em desenvolvimento há mais de um ano depois que um clipe de quatro minutos se tornou viral quando foi postado em março de 2019 e chamou a atenção de Will Smith. Cooper, um grande fã de Um Maluco no Pedaço, criou e dirigiu um trailer (assista clicando aqui) que reinventou a série como se fosse um drama.

Ele irá co-escrever o roteiro, dirigir e ser creditado como co-produtor da nova versão de Um Maluco no Pedaço.

A série dramática está sendo vendida para serviços de streaming e é uma co-produção entre o Westbrook Studios de Smith e a Universal TV. Peacock, Netflix e HBO Max estão entre os serviços de streaming que estão fazendo propostas para a nova série.

HBO Max é a casa de streaming atual da série original, nos Estados Unidos.

Os produtores da série original Smith, Quincy Jones, Benny Medina, bem como os criadores Andy e Susan Borowitz, estão todos prontos para retornar como produtores executivos. Chris Collins (The Wire, Sons of Anarchy) servirá como produtor e está contratado para co-escrever o roteiro ao lado de Cooper.

Um Maluco no Pedaço foi exibida por seis temporadas de 1990 a 1996 e foi produzida por Jones, Warner Bros. TV e Universal Television. Will Smith estrelou ao lado de James Avery, Alfonso Ribeiro, Karyn Parsons, Tatyana M. Ali, Joseph Marcell e Janet Hubert-Whitten/Daphne Maxwell Reid.

Smith permaneceu próximo do elenco e recentemente se reuniu com todos para o SnapChat.

Ainda não há data de lançamento para a nova versão de Um Maluco no Pedaço.