Dylan O’Brien se manteve ocupado desde o fim de Teen Wolf, em 2017, conseguindo diversos papéis no cinema. O ator interpretou Stiles Stilinski na série da MTV.

Desde que estreou em Teen Wolf, o ator conseguiu papéis em Os Estagiários, Horizonte Profundo: Desastre no Golfo e na franquia Maze Runner.

O episódio final de Teen Wolf foi ao ar em setembro de 2017, enquanto Maze Runner: A Cura Mortal estreou em janeiro do ano seguinte. O filme originalmente chegaria aos cinemas em fevereiro de 2017, mas foi adiado para que Dylan O’Brien se recuperasse dos ferimentos que sofreu durante as filmagens.


Posteriormente, ele estrelou Bumblebee, primeiro filme derivado de Transformers. Na obra ele dublou o personagem titular.

Posteriormente, o ator de Teen Wolf foi elogiado pela sua performance como Ed O’Neil na série antológica Weird City, que mistura ficção científica e comédia. O seriado estreou no YouTube Premium.

O episódio que traz Dylan O’Brien traz o título The One e foi co-escrito por Jordan Peele, diretor de Corra!.

Além disso, o ator participou de um capítulo de Amazing Stories, do AppleTV+, na qual trabalhou ao lado de Victoria Pedretti em uma história de romance e viagem no tempo.

Não bastasse isso, o ator conta com quatro filmes já engatilhados: The Education of Fredrick Fitzell, cujas filmagens já terminaram; Problemas Monstruosos, atualmente em pós-produção; Infinite, também em pós-produção; e um longa ainda sem título da Skydance.

Por que ator deixou a série?

Favorito dos fãs de Teen Wolf, o ator Tyler Hoechlin saiu da série da MTV após sua quarta temporada.

Baseada no filme de 1985 de mesmo nome, com Michael J. Fox, a série da MTV estreou em 2011 e foi encerrada em 2017.

A série conquistou fãs leais, mas teve problemas em manter o elenco intacto, com uma série de partidas durantes suas temporadas, uma dessas sendo a de Hoechlin.

Como um dos membros principais do elenco, a decisão do ator em deixar Teen Wolf antes da quinta temporada causou um grande impacto na série, especialmente levando em conta que outros atores já tinham saído da produção anteriormente.

A partida de Tyler Hoechlin foi inteiramente uma decisão sua. Ao reconhecer que Derek não era mais um personagem tão central à narrativa como já foi antes, o ator optou por procurar outras oportunidades, ao invés de ficar em segundo plano em Teen Wolf.

Em entrevista ao Buzzfeed, na época da partida do ator, o criador de Teen Wolf, Jeff Davis, disse que Hoechlin queria “ir atrás de filmes”.

Desde então, Tyler Hoechlin participou de produções como Cinquenta Tons de Liberdade, Supergirl, Arrow, dentre outras.