Séries

Veja o que aconteceu com astros que deixaram Grey's Anatomy

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

A série exibiu recentemente sua décima sexta temporada, que acabou sendo encurtada devido à pandemia do coronavírus.

Alguns atores deixaram a série e alcançaram enorme sucesso. Outros, têm até hoje suas performances em Grey’s Anatomy como os maiores sucessos da carreira.

Confira abaixo por onde andam astros e estrelas de Grey’s Anatomy após suas despedidas na série!

Justin Chambers – Alex Karev 

Justin Chambers deixou Grey’s Anatomy para se dedicar a novos projetos no cinema e TV, e por ter se cansado de interpretar o mesmo personagem por tantos anos.

Por enquanto, Justin Chambers não tem nenhum novo projeto em vista. Como já havia dito na época de sua saída, o ator está aproveitando as férias para passar mais tempo com a família.

Sandra Oh – Cristina Yang

Cristina Yang abandonou Seattle e se despediu de Meredith para trabalhar como chefe cirúrgica em um conceituado hospital na Suíça.

Após deixar Grey’s Anatomy, Sandra Oh conquistou um público diferente como a protagonista da série Killing Eve. Sua performance foi extremamente elogiada e rendeu indicações para as principais premiações da TV.

Katherine Heigl – Izzie Stevens

Katherine Heigl saiu de Grey’s Anatomy mal falada. A atriz acabou com sua reputação em Hollywood ao agir com “ingratidão” e criticar a trama da série em plena temporada de premiações.

Após sua controversa saída da série, a atriz participou de alguns filmes e protagonizou as séries Doubt e State of Affairs. Mais recentemente, Heigl viveu Samantha Wheeler em Suits.

Patrick Dempsey – Derek Shepherd 

Patrick Dempsey deixou Grey’s Anatomy na 11ª temporada. Aparentemente, o ator não se dava bem com Shonda Rhimes, e chegou a brigar com a criadora da série diversas vezes nos bastidores.

Após deixar a série em 2015, o ator se afastou um pouco de sua carreira artística e decidiu investir mais em outra paixão: carros de corrida. Dempsey fez parte de diversos times de corredores e participou de eventos importantes como o 24 Horas de Le Mans.

Chyler Leigh – Lexie Grey 

A trágica morte de Lexie surpreendeu os fãs de Grey’s Anatomy e é considerada até hoje uma das mais tristes da série.

Após deixar o drama médico, Chyler Leigh conseguiu um papel importante em Supergirl. Na série da DC, a atriz interpreta Alex Danvers, a irmã adotiva da protagonista Kara.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.