Maisie Williams foi uma das grandes revelações de Game of Thrones. Como Arya Stark, a vida da atriz mudou para sempre.

A artista é um daqueles clássicos casos de Hollywood. Maisie Williams apareceu com quase 14 anos em Game of Thrones, assim fez a transição para a vida adulta tendo que conviver com a fama.

Muitas vezes, jovens atores acabam desistindo. Ou ainda pior, são afetados de forma negativa pela fama e precisam deixar Hollywood.


Maisie Williams, porém, se mostrou diferente. A atriz vem aproveitando o sucesso conquistado em Game of Thrones.

Os fãs que sentem saudades da atriz podem acompanhá-la no cinema, na TV e também dando palestra. Veja o que aconteceu com Maisie Williams após Game of Thrones.

Maisie Williams como Lupina em Novos Mutantes

Maisie Williams após Game of Thrones

No cinema, a atriz chega com o papel de Lupina, na Marvel. Maisie Williams está em Os Novos Mutantes.

O longa não deve ter continuação, já que é da Fox – vendida para Disney. Mesmo assim, é uma oportunidade dos fãs de Game of Thrones acompanharem a atriz em um papel diferente.

Além disso, a atriz estaria acertada para estrelar The Owners, do diretor Julius Berg. O longa ainda não tem previsão de lançamento ou detalhes.

Mesmo com toda fama, Maisie Williams não deixa a TV. A atriz volta na comédia Two Weeks to Live, que terá seis episódios.

Na atração, a artista de Game of Thrones será Kim Stokes, uma jovem desajustada que vê a vida virar de cabeça para baixo com a misteriosa morte do pai. Isso leva Kim se mudar com a mãe, mas em uma homenagem para o pai, ao lado do irmão e um amigo, a personagem colocará a vida de todos em risco.

Fora do trabalho como atriz, Maisie Williams também deu uma palestra para o TED. A conversa com o público foi feita em 2019, mas ainda recebe muitos acessos.

Ao mesmo tempo, a famosa de Game of Thrones ajuda em causas sociais. Em 2020, fez uma doação de US$ 50 mil para uma organização que cuida de animais.

Game of Thrones pode ser revista na HBO Go. Enquanto isso, Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 27 de agosto – vale lembrar sempre, conforme as regras por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Por fim, a nova série de Maisie Williams deve chegar na TV britânica ainda em 2020.