Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


A quinta temporada de Lucifer estreia nesta sexta-feira! Confira abaixo o horário que os episódios chegam à Netflix!

Quando estreia?

Fãs mal podem esperar pela estreia da quinta temporada de Lucifer na Netflix. A série é uma das mais comentadas da plataforma, principalmente em redes sociais como o Twitter.

Desde o anúncio da produção de mais uma temporada da série, espectadores enchem a internet de teorias e especulações sobre o novo ano, que terá a missão de introduzir novos personagens e preparar o terreno para os episódios finais.

Críticos já tiveram a oportunidade de conferir os novos episódios de Lucifer, e a reação foi majoritariamente positiva.

“Os temas dessa temporada são definidos imediatamente. O time de roteiristas está melhor do que nunca, sabendo construir perfeitamente cada episódio. Antes que percebamos, já estamos analisando o primeiro caso da temporada”, afirmou o site Den of Geek.

Uma das grandes novidades da temporada final de Lucifer é a introdução de Michael, o irmão gêmeo do protagonista. O Arcanjo deve causar a maior confusão em Los Angeles antes do retorno do Rei do Inferno.

Fãs devem prestar atenção nas diferenças entre os personagens: Lucifer fala com sotaque britânico, e Michael tem sotaque americano. Além disso, o irmão celestial costuma usar roupas mais despojadas.

Mas afinal de contas, quando exatamente os novos episódios de Lucifer chegam à Netflix?

Como é uma série original da Netflix, a primeira parte da quinta temporada de Lucifer estará disponível na plataforma a partir das 4 da manhã do dia 21 de agosto.

Filmes e séries produzidos pela própria Netflix sempre estreiam nesse horário, enquanto os outros conteúdos chegam à meia-noite.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.