Netflix

Veja que horas a temporada final de 3% chega na Netflix

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma se prepara para o lançamento da quarta e última temporada de 3%, a série brasileira mais popular do serviço de streaming.

A primeira temporada, que consistiu de 8 episódios, foi disponibilizada mundialmente em novembro de 2016. A série se tornou um verdadeiro fenômeno no Brasil e no exterior, e rapidamente garantiu a renovação para a segunda temporada.

A segunda temporada foi lançada em 2018, e a terceira chegou à Netflix em 2019. O quarto ano da série chega nesta sexta-feira, dia 14 de agosto.

Confira abaixo o horário exato da estreia da temporada final de 3% e o que esperar dos novos episódios!

A trama da temporada final

3% é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, no qual jovens que vivem em pobreza extrema têm a possibilidade passarem a viver no Maralto, uma utopia repleta de tecnologia e luxo.

Para isso, os personagens precisam passar pelo Processo, uma difícil série de provas que separa os perdedores dos vencedores.

A Netflix já divulgou a sinopse completa da temporada final de 3%, que deve contar com participações super especiais.

“Na última temporada desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido”, afirma a sinopse oficial.

Horário de estreia

A Netflix é conhecida por seguir sempre seu cronograma definitivo em relação ao horário de lançamento de suas séries e filmes originais.

Como é uma série original da Netflix, a quarta e última temporada de 3% estará disponível na plataforma a partir das 4 da manhã do dia 14.

Filmes e séries produzidos pela própria Netflix sempre estreiam nesse horário, enquanto os outros conteúdos chegam à meia-noite.

As três temporadas de 3% estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.