Séries

Veja quem é o personagem que mais matou zumbis em The Walking Dead

Em dez temporadas, os personagens de The Walking Dead mataram com grande frequência, e aqui está quem acumulou a maior contagem de corpos.

A maioria dos personagens que habitam o mundo de The Walking Dead não gosta de tirar vidas, mas como foi provado inúmeras vezes desde o início da série, às vezes não há outra maneira de lidar com a situação.

Especialmente quando assassinos sádicos como Governador, Negan ou Alpha estão espreitando por aí, prontos para matar para obter mais poder e recursos.

Matar pessoas muda um indivíduo, como confirmaria qualquer um que o fez na vida real. Isso foi verdade para os personagens de The Walking Dead, com alguns personagens tendo dificuldade em se olhar no espelho mais tarde, e muitos encontrando-se progressivamente perturbados emocionalmente devido à necessidade de acabar com algumas vidas.

Ainda assim, quando a escolha é matar ou morrer, a grande maioria das pessoas vai escolher matar, já que o impulso para se preservar é incrivelmente forte.

Com tudo isso em mente, existe um certo personagem em The Walking Dead com o maior número de mortes até o momento. E trata-se de ninguém menos que Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln.

Rick Grimes matou 54 vezes

Qualquer fã de The Walking Dead provavelmente saberia disso, já que o ex-protagonista Rick Grimes acumulou 54 mortes colossais. Normalmente armado com sua magnum poderosa, Rick teve que matar seu melhor amigo Shane Walsh, o líder de Terminus, Gareth, um bando de Salvadores e muitos mais.

No entanto, a ação mais notável de Rick é provavelmente o momento em que ele escolheu não matar, após derrotar Negan. Inspirado por Carl, a misericórdia de Rick prevaleceu sobre sua ira, e ele deixou Negan viver para servir de exemplo aos outros.

Não que isso caísse bem para Maggie e Daryl, graças a, bem, todos que Negan matou a sangue frio. Rick está definido para retornar e possivelmente matar mais pessoas em uma trilogia de filmes de The Walking Dead.

Ainda não há data de lançamento para os filmes de The Walking Dead focados em Rick. Enquanto isso, a série principal voltará com a sua décima temporada em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.