Séries

Vikings revela segredo de Ragnar que fãs não perceberam

Vikings se aproxima do fim e o elenco e equipe da série participaram da Comic-Con@Home para trazer alguns novos detalhes sobre a série para os fãs.

Michael Hirst, criador e showrunner de Vikings, que escreveu todos os episódios da série até agora, falou sobre o episódio final da segunda temporada, revelando algo surpreendente envolvendo Travis Fimmel, o Ragnar.

“Travis [Fimmel] disse para mim, ‘você acha que, talvez, seria uma boa ideia se eu não dissesse nada nesse episódio, exceto a oração?’”, contou Hirst.

O showrunner revelou que inicialmente ficou um tanto receoso com a ideia, mas logo acabou a aceitando.

“E eu disse, ‘bem, você aparece em várias cenas’, e ele disse ‘sim, mas eu posso fazer isso só através do olhar, não preciso dizer nada’”, continuou o showrunner de Vikings.

Ideia arriscada

De fato, Ragnar fala poucas vezes nesse episódio, mas seu maior momento do capítulo é quando ele aprende a oração de Athelstan.

“Eu disse, não conte para ninguém. Não fale para a MGM. Não fale para o History [Channel]. Porque ninguém permitiria, seu personagem não vai falar o que está no roteiro que eles aprovaram’”, continuou Hirst.

Felizmente, a ideia deu certo, rendendo um dos melhores episódios de Vikings até agora.

Não bastasse isso, a série continuou no ar por mais quatro temporadas e chegará ao fim com a sexta, ainda em 2020.

Vikings já está na 6ª temporada – que tem episódios na Netflix. A segunda parte do ano, que fecha a série, deve chegar no final de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.