Séries

Vira-casaca? Atriz de Vingadores: Ultimato troca Marvel por série da DC

Alerta de spoilers!

A Marvel e a DC colidiram no episódio final da primeira temporada de Stargirl, com a aparição de um rosto familiar aos espectadores de Vingadores: Ultimato.

Na segunda parte do final da temporada, intitulado Stars & STRIPE, vimos a batalha da Sociedade da Justiça contra os grandes vilões desse ano.

O grupo vilanesco planejava criar um novo mundo ao reprogramar a mente dos cidadãos, matando milhões no processo. Os heróis tinham apenas meia hora para acabar com seus planos.

Em uma cena em específico, uma garotinha tenta acordar seu pai, que foi congelado pela lavagem cerebral e vai até Jordan Mahkent pedir ajuda.

Essa garota é interpretada por Lexi Rabe, que apareceu em Vingadores: Ultimato como a filha de Tony Stark, Morgan.

 A versão mais velha da personagem em Vingadores: Ultimato foi vivida por Katherine Langford, de Cursed – A Lenda do Lago, da Netflix, mas sua aparição foi cortada do filme.

Mais Morgan Stark

Recentemente, Katherine Langford comentou sobre sua breve participação cortada em Vingadores: Ultimato.

Em entrevista ao programa de radio Smallzy’s Surgery, a atriz comentou sobre uma possível aparição futura no Universo Cinematográfico Marvel.

“O Universo Cinematográfico Marvel é mantido em segredo, então estava com medo de fazer [Vingadores: Ultimato], porque eu literalmente não podia falar nada”, confessou a atriz.

“Então, se eu retornar algum dia, não sei se poderia falar alguma coisa, mas eu amaria [retornar]”, continuou Katherine Langford.

Dito isso, é bem possível que vejamos Morgan Stark eventualmente em algum filme da Marvel. Não faria muito sentido o estúdio esquecer tudo relacionado ao Homem de Ferro após Vingadores: Ultimato. Afinal, foi com esse personagem que todo o Universo Cinematográfico Marvel começou.

Vingadores: Ultimato pode ser visto em DVD, Blu-ray e na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.