Contém spoilers!

Vis a Vis retornou com uma nova temporada na Netflix – mas não é bem como você pode pensar.

Embora a volta de Vis a Vis possa ser tida como uma quinta temporada, na verdade trata-se de uma série derivada. Vis a Vis: El Oásis é uma produção da Fox da Espanha, que no Brasil chegou como conteúdo original da Netflix.

Vis a Vis: El Oásis é focada em Zulema (Najwa Nimri) e Macarena (Maggie Civantos), duas personagens que já tinham muito destaque na série principal.


Acontece que existe uma linha muito fina de amor e ódio entre essas duas personagens. E nos novos episódios, a tensão sexual se intensifica mais do que nunca.

Zulema e Macarena chegam a se envolver em cenas quentes em Vis a Vis: El Oásis, o que para os fãs consolidou um romance que já era imaginado por todos.

https://twitter.com/demi__meri/status/1267604859584421888?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1267604859584421888%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodocinema.uol.com.br%2Fseries-e-tv%2F2020%2F06%2Fcom-cenas-quentes-vis-a-vis-finalmente-forma-aguardado-casal-veja

Derivada de Vis a Vis

Vis a Vis: El Oásis é colocada como derivada porque muda o ambiente da série. Porém, para muitos, é uma clara continuação da famosa produção espanhola.

Uma informação confirmada é que a derivada encerra de vez as histórias de Macarena e Zulema. Com isso, Vis a Vis: El Oásis não deve ter uma continuação.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, elas precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Saray, de Alba Flores, também retorna.

Vis a Vis: El Oásis já está disponível na Netflix.