Se você é fã de Orange Is The New Black, então este drama de prisão espanhol é ideal para você! Vis a Vis conta com um enredo que gira em torno de uma mulher que está enfrentando uma pena de prisão na penitenciária Cruz del Sur.

A primeira temporada de Vis a Vis foi ao ar na Antena 3 na Espanha em abril de 2015, depois foi distribuída pela Netflix para o público internacional. Após 4 anos de sucesso, o seriado voltou para uma quinta temporada altamente emocionante em 31 de julho de 2020, mas haverá uma sexta temporada?

O Observatório do Cinema separou tudo o que você deve saber.


Possível sexta temporada

Como você sabe, esta temporada foi lançada no dia 31 de julho de 2020. Com 8 episódios, os telespectadores estão gostando muito da quinta temporada e a temporada recebeu ótimas críticas.

Havia rumores de que o seriado seria cancelado após a quarta temporada, mas depois os produtores desmascararam esses rumores.

Não temos qualquer confirmação desta sexta temporada ainda porque a quinta temporada foi lançada recentemente, portanto teremos que esperar por uma sexta temporada. E a nova temporada se tornou mais popular e o público e os fãs gostaram muito, então podemos esperar uma renovação de sexta temporada para a série.

Mas teremos que esperar um pouco mais para a sexta temporada, porque os produtores de Vis a Vis ainda não revelaram informações oficiais sobre uma possível renovação.

Sobre a série

Vis a Vis começa por nos apresentar a uma jovem e bela loira, Macarena Ferreiro, que se apaixona desesperadamente por seu chefe. Ela é muito esperta e inteligente, comanda muitas fraudes envolvendo empresas de contabilidade e ela mesma dirige todas as falsas empresas.

Depois de cometer tantos crimes, ela é enviada para a prisão. Mas então ela sairia da prisão com uma personalidade muito diferente.

Uma vez dentro da prisão, ela tem que lidar com o trauma emocional, um novo lugar e também com as apavorantes outras detentas, como a principal antagonista do seriado, Zulema.

Os fãs esperam que a sexta temporada comece de onde a quinta temporada terminou. Veremos se serão realmente anunciados planos para uma nova temporada de Vis a Vis.

Com suas cinco temporadas, Vis a Vis está disponível na Netflix.