Netflix

Vis a Vis: Zulema é familiar; veja de onde você conhece atriz

Vis a Vis é mais uma série espanhola que pegou os corações dos fãs brasileiros. A série conta com cinco temporadas – todas disponíveis na Netflix.

O seriado conquistou a mesma base de fãs de outras produções da Espanha. Espectadores de Elite e La Casa de Papel também mostraram interesse pela série.

O fato é que Vis a Vis tem uma fórmula parecida – mesmo que a temática seja bem diferente. A história se passa principalmente em uma prisão feminina, o que também levanta comparações com a famosa Orange Is the New Black.

Tudo começa quando Macarena (Maggie Civantos) é enganada pelo homem que ela é apaixonada. Ao cometer crimes para ele, a inocente mulher é presa e deve aprender a viver na violenta cadeia.

Nessa cadeia espanhola, uma das personagens que se destaca é Zulema. Ela é o oposto de Maca e é assim que as histórias das duas começam a se conectar.

Porém, outra questão é levantada por quem está vendo Vis a Vis. Zulema é bastante familiar.

Você já viu Zulema

Zulema é interpretada pela atriz espanhola Najwa Nimri. Os fãs da Netflix com certeza conhecem a famosa.

Mesmo que Vis a Vis tenha surgido antes de La Casa de Papel, a série focada na prisão feminina só começou a fazer sucesso depois no Brasil. Muito por influência da trama dos assaltantes.

Dessa forma, os fãs devem perceber que Najwa Nimri vive Zulema em Vis a Vis e também a inspetora Alicia Sierra nas Partes 3 e 4 de La Casa de Papel. Obviamente, os visuais são bem diferentes.

Em La Casa de Papel, a atriz aparece com um longo cabelo ruivo e ainda uma barriga de grávida. Até por isso, pode enganar alguns espectadores.

Para os fãs que gostam do trabalho de Najwa Nimri, ela deve voltar ainda para La Casa de Papel, na Parte 5. Além disso, é estrela da 5ª temporada em Vis a Vis (que ganhou o título de Él Oasis no exterior).

A história da 5ª temporada de Vis a Vis é diferente porque passa fora da cadeia, com Zulema e Macarena planejando um assalto para sobreviver.

Todas temporadas de Vis a Vis estão na Netflix, bem como as quatro temporadas de La Casa de Papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.