Séries

Visual do novo Capitão América é revelado; veja

À medida que várias produções da Marvel se aproximam de reiniciar o trabalho de filmagem e pós-produção, os fãs de todo o mundo estão começando a ficar impacientes mais uma vez, esperando que a grande Fase 4 da empresa finalmente estreie.

Uma das maiores expansões desta próxima Fase é a adição de várias novas séries no Disney+, começando com Falcão e o Soldado Invernal.

O seriado está supostamente muito perto de terminar as filmagens enquanto a expectativa aumenta para a próxima aventura da dupla, embora a data oficial de lançamento ainda esteja no ar.

Há uma oportunidade potencial para os fãs ficarem animados novamente, graças a um novo conjunto de fotos lançado em uma postagem de mídia social.

Em uma nova postagem de um usuário no Twitter, foram revelados produtos licenciados da série de estreia da Marvel no Disney+, Falcão e o Soldado Invernal. São duas camisetas que apresentam uma nova imagem promocional, como pode ver abaixo (abaixo também está uma foto da imagem promocional com mais detalhes).

https://twitter.com/SpinelessOyster/status/1300103318300233732

Legado do Capitão América

Uma camisa tem Sebastian Stan e Anthony Mackie posando heroicamente em trajes completos em frente ao clássico escudo do Capitão América.

A outra é adornada com o escudo, com a silhueta de ambos os heróis na área da estrela e o título na parte inferior.

Mesmo que nada de novo seja revelado na imagem promocional dessas camisetas, é ótimo ver a Marvel aumentando o entusiasmo mais uma vez para a estreia de seu projeto para o Disney+.

Falcão e o Soldado Invernal só tem mais algumas semanas de filmagem antes de tudo terminar, e então tudo o que resta é a pós-produção e os trailers para promover o seriado para sua chegada na plataforma de streaming da Disney.

O programa é estrelado pelos veteranos do MCU, Anthony Mackie e Sebastian Stan, como o Falcão e Soldado Invernal, respectivamente, enquanto eles se unem para liderar esta nova série depois que Steve Rogers viajou no tempo e deixou de ser um herói.

A série de seis episódios foi definida para levar os dois heróis por todo o mundo, enquanto eles aprendem a trabalhar em equipe com novos desafios que enfrentam.

Falcão e o Soldado Invernal não tem uma data de lançamento oficial neste momento, e provavelmente não será lançada até 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.