Netflix

Você já viu ela: Nova atriz de The Crown brilha em outra série da Netflix

The Crown teve a estreia da 4ª temporada anunciada. Porém, outra informação chamou atenção dos fãs da Netflix.

Muitos comentavam que Gillian Anderson entra na série da plataforma de streaming em um papel importante. A atriz será a Primeira-Ministra Margaret Thatcher.

No teaser, a Netflix não mostra onde está a atriz, apesar de anunciá-la na legenda. O que acontece é que Gillian Anderson estará bem diferente em The Crown.

Após esse esclarecimento, os fãs vão encontrar a atriz facilmente no teaser. Outro ponto que pode gerar confusão é que Gillian Anderson já é uma estrela da Netflix, em outra série de sucesso.

Assim, como os fãs podem comparar abaixo, a aparência muda muito de uma série para outra. Após as imagens, o teaser da 4ª temporada de The Crown, na Netflix, pode ser revisto.

Atriz também está em Sex Education

Como pode ser visto acima, Gillian Anderson é uma das estrelas de Sex Education. Na série da Netflix, a atriz vive Jean Milburn.

No seriado de comédia, a famosa é uma terapeuta sexual. Apesar de ser a mãe do protagonista Otis (Asa Butterfield), a atriz consegue roubar a cena em muitos momentos, tanto que ganha mais destaque na 2ª temporada.

Além de Sex Education, na Netflix, Gillian Anderson também é conhecida por Arquivo X. Assim, prova ser um reforço de peso para The Crown.

Com o anúncio, a atriz, vale dizer, estará na 4ª temporada de The Crown e também na 3ª temporada de Sex Education. Ou seja, os fãs terão muito da artista na plataforma.

A 4ª temporada de The Crown chega em novembro na Netflix. Já o 3° ano de Sex Education deve chegar apenas em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.