Netflix

Você precisa ver ISSO antes da temporada 5 de Lucifer na Netflix

Agosto é o mês da 5ª temporada de Lucifer na Netflix. Desde já, os fãs estão ansiosos para começar a curtir os novos episódios.

Mas, antes algo deve ser feito. Os espectadores precisam lembrar sobre o que aconteceu no 4° ano. Já faz algum tempo desde que a última temporada chegou na Netflix.

Para os fãs que não vão conseguir rever toda 4ª temporada, a Netflix deu uma ajuda. A plataforma divulgou o vídeo com o resumo dos capítulos.

Assim, todo mundo vai poder ver a 5ª temporada com a memória fresca. Confira abaixo o resumo do 4° ano de Lucifer.

Lucifer na Netflix

Ao mesmo tempo que os fãs podem relembrar os últimos episódios, os espectadores também já podem se atualizar. Elementos da nova história de Lucifer na Netflix já foram divulgados.

O trailer da 5ª temporada revelou o irmão gêmeo idêntico de Lucifer, o arcanjo Miguel, chegando em Los Angeles para visar a vida de seu irmão na Terra antes do eventual retorno de Lucifer, estabelecendo o confronto final entre irmãos.

A 5ª temporada será lançada em duas partes, com cada metade tendo oito episódios.

Embora nenhuma data de estreia tenha sido anunciada para a segunda metade da quinta temporada, a Netflix renovou a série para a sexta e última temporada, depois de resolver disputas contratuais relatadas com o astro da série, Tom Ellis.

Criada por Joe Henderson e Ildy Modrovich, Lucifer estrela Tom Ellis como Lucifer Morningstar, Lauren German como Chloe Decker, D.B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Dra. Linda Martin, Kevin Alejandro como Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez.

A primeira parte da 5ª temporada de Lucifer chega na Netflix em 21 de agosto. Confira o trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.