Netflix

Você precisa ver isso antes da temporada final de 3% na Netflix

Os fãs da Netflix estão bem perto de se despedirem de 3%. A série é a primeira original do Brasil na plataforma.

Como forma de aquecer os fãs, a Netflix divulgou um resumo das três primeiras temporadas. Com isso, os espectadores lembrarão de tudo para o 4° e último ano.

O melhor de tudo é que o resumo é feito pelo elenco de 3%. O vídeo tem um pouco mais de 15 minutos e tem todas informações necessárias para entender tudo na temporada final.

Desde o início, 3% surpreendeu na Netflix, ganhando bastante espaço e fazendo sucesso. A história explora um Brasil distópico, tema pouco abordado em produções nacionais.

3% é a responsável por abrir um espaço brasileiro na Netflix. Atualmente, a plataforma conta com outras séries nacionais, como Coisa Mais Linda, O Mecanismo, Samantha!, Irmandade e ainda outras.

Confira o vídeo especial da Netflix abaixo.

3% na Netflix

3% se passa em um mundo onde a maior parte da população vive no “Lado de Cá”: um lugar decadente, miserável, corrupto. Quando atingem 20 anos de idade, as pessoas passam pelo “Processo”, a única chance de chegar ao “Maralto” – o melhor lugar, com oportunidades e promessas de uma vida digna.

Apenas três por cento dos candidatos são aprovados pelo Processo que testará seus limites, colocando-os em situações perigosas aterradoras e examinando suas convicções por meio de dilemas morais.

O elenco traz nomes conhecidos como Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco).

3% é uma criação de Pedro Aguilera. O diretor também é o responsável por Onisciente, mais uma produção da Netflix.

As três temporadas de 3% estão disponíveis na Netflix. A 4ª e última temporada chega em 14 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.