Walter White pode voltar? Astro de Breaking Bad dá resposta definitiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Breaking Bad se tornou uma das melhores séries do século. Porém, há muitos rumores e conversas sobre uma continuidade da franquia.

Nesse sentido, duas produções já foram lançadas. Uma é a derivada Better Call Saul, um prelúdio, e a outra é El Camino: A Breaking Bad Movie, que mostra o que acontece com Jesse Pinkman após a série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao The Hollywood Reporter, Bryan Cranston foi questionado se voltaria a viver o personagem de novo. Porém, em um derivado ou filme próprio.

Isso significaria mudar o final de Breaking Bad. Até então, os fãs acreditam e o próprio famoso garante que Walter White está morto.

O ator respondeu que isso não deve acontecer.

“Fiquei contente com fim de Breaking Bad. Eu achei que foi o fim perfeito. Sei que posso ser tendencioso, mas não lembro de ter visto uma série com o final tão bem construído, satisfatório e legítimo. Tudo parece acabar em um lugar muito satisfatório. Todo mundo diz que ‘menos é mais’ e isso é verdade. Você quer deixar o público querendo mais. Isso é verdade. Não dê mais do que querem”, declarou o astro.

Em Better Call Saul, uma participação não estaria descartada. Afinal, isso não mudaria o que se sabe sobre o fim de Breaking Bad.

Personagem está morto

Em outra entrevista, Bryan Cranston tinha deixado claro que Walter White está morto. Assim, é bem difícil que a série ganhe alguma continuação tendo o personagem.

Uma divertida teoria até diz que o traficante fingiu a morte. Depois, teria virado o Hal de Malcolm in the Middle. O astro negou a divertida sugestão.

Em participação online no programa do Jimmy Fallon, o ator falou sobre a ideia do personagem de Breaking Bad ter sobrevivido e adotado a nova identidade.

“Não posso divulgar esse tipo de informação sem as necessárias autorizações da segurança”, brincou Bryan Cranston. “Acho que é divertido. Não sei. Walter White está definitivamente – ele está morto”.

Better Call Saul, Breaking Bad e o filme da série estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio