Breaking Bad se tornou uma das melhores séries do século. Porém, há muitos rumores e conversas sobre uma continuidade da franquia.

Nesse sentido, duas produções já foram lançadas. Uma é a derivada Better Call Saul, um prelúdio, e a outra é El Camino: A Breaking Bad Movie, que mostra o que acontece com Jesse Pinkman após a série.

Ao The Hollywood Reporter, Bryan Cranston foi questionado se voltaria a viver o personagem de novo. Porém, em um derivado ou filme próprio.


Isso significaria mudar o final de Breaking Bad. Até então, os fãs acreditam e o próprio famoso garante que Walter White está morto.

O ator respondeu que isso não deve acontecer.

“Fiquei contente com fim de Breaking Bad. Eu achei que foi o fim perfeito. Sei que posso ser tendencioso, mas não lembro de ter visto uma série com o final tão bem construído, satisfatório e legítimo. Tudo parece acabar em um lugar muito satisfatório. Todo mundo diz que ‘menos é mais’ e isso é verdade. Você quer deixar o público querendo mais. Isso é verdade. Não dê mais do que querem”, declarou o astro.

Em Better Call Saul, uma participação não estaria descartada. Afinal, isso não mudaria o que se sabe sobre o fim de Breaking Bad.

Personagem está morto

Em outra entrevista, Bryan Cranston tinha deixado claro que Walter White está morto. Assim, é bem difícil que a série ganhe alguma continuação tendo o personagem.

Uma divertida teoria até diz que o traficante fingiu a morte. Depois, teria virado o Hal de Malcolm in the Middle. O astro negou a divertida sugestão.

Em participação online no programa do Jimmy Fallon, o ator falou sobre a ideia do personagem de Breaking Bad ter sobrevivido e adotado a nova identidade.

“Não posso divulgar esse tipo de informação sem as necessárias autorizações da segurança”, brincou Bryan Cranston. “Acho que é divertido. Não sei. Walter White está definitivamente – ele está morto”.

Better Call Saul, Breaking Bad e o filme da série estão disponíveis na Netflix.