Bryan Cranston sabe muito bem da teoria que une seus dois personagens famosos na televisão, Walter White (de Breaking Bad) e Hal (de Malcolm in the Middle).

Em participação online no programa do Jimmy Fallon, o ator falou sobre a ideia do personagem de Breaking Bad ter sobrevivido e adotado uma nova identidade: Hal de Malcolm.

“Não posso divulgar esse tipo de informação sem as necessárias autorizações da segurança”, brincou Bryan Cranston. “Acho que é divertido. Não sei. Walter White está definitivamente – ele está morto”.


Falando mais seriamente, Cranston falou sobre sua experiência com COVID-19, que foi contraída tanto por ele, quanto pela sua esposa, em março, notando que foi no mesmo período que seu amigo e ator Tom Hanks e a esposa anunciaram que contraíram o vírus.

“Eles revelaram isso de imediato e achei ótimo. Não é preciso que outra celebridade diga, ‘eu também peguei’”, disse Cranston.

“Tivemos muita sorte. Algumas pessoas estão sofrendo desesperadamente com isso. Minha esposa e eu tivemos uma semana de exaustão extrema e dores no corpo, um pouco de tosse seca. Então acabou”, continuou o ator de Breaking Bad.

Veja a entrevista no vídeo abaixo.

Retorno de Walter White

Recentemente, Bryan Cranston falou se voltaria ao papel de Walter White na derivada de Breaking Bad, Better Call Saul.

“Eu estaria nela se Vince Gilligan e Peter Gould me quisessem. Estaria em um segundo. Mas, ainda não aconteceu, posso dizer, mas vamos ver. Eu não sei. Tem mais uma temporada e vamos ver”, comentou o astro.

Além de Better Call Saul, a franquia teve o longa El Camino: A Breaking Bad Film. Porém, a trama foi focada em Jesse Pinkman – após os eventos de Breaking Bad.

Ainda não há informações se mais produções podem acontecer. Os criadores do seriado não se pronunciam sobre a volta de Walter White.

Better Call Saul, Breaking Bad e o filme da série estão disponíveis na Netflix.