Séries

Walter White vivo? Ator de Breaking Bad abre o jogo

Bryan Cranston sabe muito bem da teoria que une seus dois personagens famosos na televisão, Walter White (de Breaking Bad) e Hal (de Malcolm in the Middle).

Em participação online no programa do Jimmy Fallon, o ator falou sobre a ideia do personagem de Breaking Bad ter sobrevivido e adotado uma nova identidade: Hal de Malcolm.

“Não posso divulgar esse tipo de informação sem as necessárias autorizações da segurança”, brincou Bryan Cranston. “Acho que é divertido. Não sei. Walter White está definitivamente – ele está morto”.

Falando mais seriamente, Cranston falou sobre sua experiência com COVID-19, que foi contraída tanto por ele, quanto pela sua esposa, em março, notando que foi no mesmo período que seu amigo e ator Tom Hanks e a esposa anunciaram que contraíram o vírus.

“Eles revelaram isso de imediato e achei ótimo. Não é preciso que outra celebridade diga, ‘eu também peguei’”, disse Cranston.

“Tivemos muita sorte. Algumas pessoas estão sofrendo desesperadamente com isso. Minha esposa e eu tivemos uma semana de exaustão extrema e dores no corpo, um pouco de tosse seca. Então acabou”, continuou o ator de Breaking Bad.

Veja a entrevista no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=6hZLapmyKQA&feature=emb_logo

Retorno de Walter White

Recentemente, Bryan Cranston falou se voltaria ao papel de Walter White na derivada de Breaking Bad, Better Call Saul.

“Eu estaria nela se Vince Gilligan e Peter Gould me quisessem. Estaria em um segundo. Mas, ainda não aconteceu, posso dizer, mas vamos ver. Eu não sei. Tem mais uma temporada e vamos ver”, comentou o astro.

Além de Better Call Saul, a franquia teve o longa El Camino: A Breaking Bad Film. Porém, a trama foi focada em Jesse Pinkman – após os eventos de Breaking Bad.

Ainda não há informações se mais produções podem acontecer. Os criadores do seriado não se pronunciam sobre a volta de Walter White.

Better Call Saul, Breaking Bad e o filme da série estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.