A 2ª temporada de Euphoria pode ganhar uma reunião da Disney. Zendaya, conhecida também pelos filmes do Homem-Aranha, pode reencontrar uma antiga colega.

Um rumor afirma que Bella Thorne estaria entrando na 2ª temporada de Euphoria. As duas foram reveladas na Disney com a série No Ritmo.

Depois, tomaram caminhos distintos na carreira. Bella Thorne chegou a dirigir um filme pornô.


Mas, se o rumor for verdadeiro, Zendaya e Bella Thorne podem repetir os tempos de Disney. A mesmo informação diz ainda que Brandon Flynn, Kim Petras e Rowan Blanchard também podem estar no elenco.

Do trio, Brandon Flynn é conhecido por 13 Reasons Why, da Netflix. Enquanto isso, Kim Petras tem pequenas aparições na TV (sendo mais conhecida pelo trabalho como cantora), e Rowan Blanchard também esteve na Disney, mas em Garota Conhece o Mundo.

O rumor ficou mais forte quando os fãs de Euphoria descobriram que o showrunner Sam Levinson seguiu todos atores no Instagram.

2ª temporada de Euphoria

A história, inspirada na série de mesmo nome do canal HOT, de Israel, acompanha um grupo de estudantes do ensino médio que lidam com diferentes situações da idade. Drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, o comportamento nas redes sociais, amizade e amor são alguns dos temas da série.

Zendaya é a protagonista. O elenco ainda tem Storm Reid, Maude Apatow, Brian Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

Os novos episódios devem ainda demorar para chegar. Em uma atualização, Zendaya comentou que a 2ª temporada está escrita, mas as gravações não começaram.

Assim como outras produções, Euphoria sofre um atraso por conta do coronavírus (COVID-19).

A 2ª temporada de Euphoria não tem previsão de estreia. Já a 1ª está disponível na HBO Go.