A AfterShock Comics vai levar uma de suas histórias em quadrinhos, Undone By Blood, para as telinhas. O projeto conta com participação de ninguém menos que Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead.

Undone by Blood conta com roteiro de Zac Thompson e Lonnie Nadler, com arte de Sami Kivela.

A obra será produzida pela produtora de Norman Reedus e JoAnne Colonna, a Bigbaldhead.


Undone by Blood surgiu da pura paixão, do amor pelos faroestes, o que compartilho com toda a equipe criativa”, declarou Nadler.

“Não faríamos isso se não sentíssemos 100% de certeza que seria a escolha certa. E da nossa primeira conversa com Norman e sua equipe na Bigbaldhead, ficou claro que a paixão deles pelo projeto se iguala ao nosso genuíno entusiasmo. Eles entenderam as nuances, o mundo, e os personagens completamente”.

Sami Kivela também falou sobre Norman Reedus, possivelmente, interpretar o protagonista da obra.

“Não vou mentir, a possibilidade de ter Norman Reedus interpretando um dos personagens principais da sua série de televisão é de explodir a cabeça, ele é perfeito para um pistoleiro lendário como Solomon Eaton”.

“Norman já é basicamente um cowboy radical. Não poderiamos estar mais empolgados para vermos sua abordagem de Sol”, continuou Kivela.

Dito isso, ainda não há qualquer previsão de estreia para Undone by Blood, ou sequer uma confirmação de que Norman Reedus viverá o personagem central.

O fim de The Walking Dead

Com o anúncio de aumento da 10ª temporada, que ganhou mais 6 capítulos, The Walking Dead ainda terá 30 episódios antes de terminar. A trama final, como vem sendo indicado, deve ser com o arco de Commonwealth.

Mas, os espectadores ainda acompanharão personagens preferidos. A partir de 2023, depois que The Walking Dead acabar, Daryl e Carol ganharão uma série derivada, que é a terceira da franquia. A produção ainda não tem título e terá supervisão da chefe de The Walking Dead, Angela Kang.

Além disso, uma quarta série derivada está sendo desenvolvida por Scott M. Gimple, o chefe de conteúdo da franquia. A série se chama Tales of the Walking Dead (Contos de The Walking Dead) e vai trazer histórias individuais de vários personagens conhecidos.

Com essa segunda série, histórias de origem ou contos perdidos entre The Walking Dead devem ser contados. Com isso, personagens que já foram mortos podem voltar.

As produções se juntam a Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, as outras derivadas da franquia.

Ao mesmo tempo, a trilogia de filmes de Rick Grimes segue em desenvolvimento. Dessa forma, The Walking Dead ainda tem muito pela frente.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em 4 de outubro. A série é exibida na Fox.