Séries

Adeus? Veja como grandes personagens podem deixar The Walking Dead

Por um motivo que provavelmente não será revelado até 2022, Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) devem deixar Alexandria na décima primeira temporada de The Walking Dead.

A AMC recentemente confirmou que sua série principal chegará a uma conclusão após uma longa décima primeira temporada. Mas em vez de fechar a porta para todos os personagens do seriado, a AMC dará a Daryl e Carol sua própria série secundária.

The Walking Dead ainda tem muita história para contar para Daryl e Carol, que são os únicos personagens que sobraram da primeira temporada, e talvez os únicos personagens atualmente na série com um futuro após o fim da série. Até então, há muito que os dois ainda terão que suportar.

A décima temporada de The Walking Dead colocou tensões significativas em seu relacionamento. A imprudência de Carol, causada por seu forte desejo de vingança contra Alpha (Samantha Morton), colocou seu povo em perigo e pode ter custado a vida de Connie (Lauren Ridloff).

Daryl ainda não superou o que aconteceu.

No entanto, o anúncio de que um derivado de Daryl e Carol está em desenvolvimento para 2023 deixou a impressão de que os dois eventualmente se reconciliarão.

Isso terá que acontecer para que eles partam juntos. Por que eles saem, no entanto, permanece um mistério.

Carol expressou interesse em deixar Alexandria para trás na estreia da décima temporada, mas muito disso veio da dor que ela estava sentindo na época e do recente conflito com os Sussurradores. No entanto, eles podem decidir na décima primeira temporada que isso ainda é o que ambos querem.

Uma jornada própria

Se o relacionamento de Carol com Ezekiel (Khary Payton) realmente acabou, ela pode não ter mais nada a impedindo de deixar Alexandria. Quanto a Daryl, ele pode estar hesitante em deixar Judith (Cailey Fleming) agora que Michonne (Danai Gurira) se foi.

Ele pode mudar de ideia na décima primeira temporada, graças à introdução do Império. Com a segurança que eles fornecem, ele talvez pudesse se sentir mais confortável saindo com Carol.

Há uma boa chance de que esta organização – que certamente será a força narrativa motriz da décima primeira temporada – terá um papel fundamental na decisão de Daryl e Carol de deixar Alexandria para trás. Nos quadrinhos, o Império é uma enorme rede de comunidades.

Depois que o grupo de Rick os descobre, todos passam algum tempo reagindo a eles e à sua maneira de fazer as coisas. Com o tempo, Alexandria, Hilltop e o Reino concordam em ser integrados ao Império.

Isso dá a todos no grupo de Rick um lugar neste mundo maior. Para Daryl e Carol, esse pode não ser um resultado favorável. Daryl sempre foi mais solitário e, nos últimos anos, Carol também.

Os dois podem decidir que uma vida no Império é boa para todos os outros, mas não para eles. Como resultado, eles poderiam dizer adeus ao que restou do grupo e partir de Alexandria para sempre na décima primeira temporada de The Walking Dead.

No Brasil, The Walking Dead voltará com sua décima temporada em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.