Séries

Aguardados personagens chegam em The Walking Dead; confira

Um trailer anunciando a última temporada de The Walking Dead oferece um vislumbre de novos personagens que se revelarão em “A Certain Doom”, o final da décima temporada que vai ao ar em outubro.

Oculto no trailer da “temporada final épica”, composto por filmagens das últimas dez temporadas de The Walking Dead, está um primeiro vislumbre dos soldados blindados do Império, uma extensa rede de comunidades.

Viajando com o rei Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro), Eugene (Josh McDermitt) deve se encontrar com esse grupo em Charleston, Virgínia Ocidental, enquanto os aliados em casa acabam com a Guerra dos Sussurradores.

Os segundos finais do trailer mostram um soldado armado vestido com a armadura branca parecida com Stormtrooper usada exclusivamente por oficiais do Exército do Império, que veremos durante um encontro ferroviário ocorrendo no final da temporada. Veja abaixo a imagem de um dos soldados do Império no fim da décima temporada de The Walking Dead.

A chegada do Império

Nos quadrinhos, Eugene, Michonne, Siddiq, Yumiko, Magna e a recém-chegada Princesa têm este primeiro encontro com o Império em Ohio. Lá eles encontram Pamela Milton, que governa uma civilização classista que abriga cerca de 50 mil sobreviventes.

Scott Gimple, o diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead, já confirmou que a comunidade de helicópteros responsável pelo sequestro de Rick Grimes (Andrew Lincoln) não está relacionada ao Império.

Aquele grupo com o símbolo de três círculos – o Civic Republic Military, ou CRM – está envolvido com o filme de The Walking Dead e irá aparecer pela primeira vez na série de duas temporadas The Walking Dead: World Beyond.

“Quanto ao grupo Império, vamos chegar a um ponto muito legal para eles em sua jornada”, disse a produtora Angela Kang ao comentar sobre o final de temporada adiado pela pandemia de coronavírus.

“Todo mundo está em jogo.”

“Vemos o retorno de Maggie, Negan tem um papel fundamental a desempenhar. Estou animada para que todos vejam todo o nosso grupo fazendo suas coisas, trabalhando juntos para enfrentar o que está diante deles.”

Recentemente, Kang confirmou que a décima primeira temporada de The Walking Dead – agora conhecida como a temporada de despedida do programa – teria como base o arco de história do Império que encerrou a saga de quadrinhos de Robert Kirkman.

Mais tarde, Kang descreveria a nova temporada como tendo uma “sensação urbana misturada com elementos de faroeste e suspense”.

O final da décima temporada de The Walking Dead, “A Certain Doom”, estreia em outubro. A décima primeira temporada estendida de The Walking Dead começa a ser exibida em 2021 e será concluída no final de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.