Vikings é uma das séries mais amadas da atualidade, e está perto de chegar ao fim.

A sexta temporada do seriado é a última, e só restam alguns episódios até o grande encerramento. A Netflix já está desenvolvendo uma série derivada, chamada Vikings: Valhalla.

No entanto, apesar dos planos para o projeto derivado, a verdade é que a Netflix já conta com uma série perfeita para os fãs que sentirão falta de Vikings.


A série em questão é Norsemen. Trata-se de uma paródia do universo de Vikings, que zomba de vários conceitos da série.

Paródia de Vikings

A sinopse disponibilizada pela Netflix revela: “Em 790 d.C., os vikings de Norheim têm uma vida agitada que inclui pilhagem, fraude, escravização alheia e uso da violência para resolver os problemas.”

Norsemen é uma produção original da Noruega, que estreou originalmente em 2016. O primeiro episódio da série foi visto quase 1 milhão de vezes no país, o que é algo impressionante, considerando que a Noruega não é muito grande.

Em outros países do mundo, como o Brasil, Norsemen contou com distribuição da Netflix, mas nunca teve muita popularidade.

Para quem é fã de Vikings mas quer assistir a uma série que não se leva muito a sério, Norsemen é uma boa pedida. O divertimento está garantido com o humor absurdo do seriado!

Norsemen foi criada pelos produtores e roteiristas Jon Iver Helgaker e Jonas Torgersen.

Com três temporadas, Norsemen está agora disponível na Netflix. Vikings também é disponibilizada pelo serviço de streaming.