Netflix

Amada personagem de Karatê Kid pode voltar em Cobra Kai 3

ALERTA DE SPOILERS

Cobra Kai terá uma 3ª temporada na Netflix. Com isso, os fãs querem saber se outros personagens de Karatê Kid podem acabar aparecendo.

Como se sabe, o seriado continua a história dos filmes originais da franquia. No final da 2ª temporada, uma trama ficou em aberta e envolve um convite de Ali, a personagem de Elisabeth Shue.

Por conta disso, logo fãs começaram a especular se a personagem dos filmes aparece em Cobra Kai. Ralph Macchio, o Daniel da série, comentou ao Pop Culture que a porta está aberta para essa volta.

“Ninguém vai confirmar ou negar, mas ela foi abordada para retornar. Nós sabemos que ela gosta da série e aprova a qualidade. Então sim, a porta está aberta para qualquer coisa”, declarou o astro.

William Zabka, que interpreta Johnny Lawrence, também deu essa resposta ao mesmo site. Assim, uma volta de Ali pode muito bem acontecer.

“Sim, não é segredo que há conversas sobre isso. Eu acredito que ela foi abordada e que há alguns lugares em que ela pode estar aberta a essa possibilidade, e isso é tudo que eu sei”, declarou o famoso de Cobra Kai.

Essa não seria a única volta, caso aconteça. Cobra Kai indicou que o vilão Chozen, do segundo Karatê Kid, também pode aparecer na 3ª temporada na Netflix.

Agora, os fãs precisam esperar uma confirmação da série e da plataforma.

https://www.youtube.com/watch?v=MLpyi-oVoIY

Volta de personagem em Cobra Kai

O trailer acima foi usado para Netflix divulgar as duas primeiras partes de Cobra Kai e confirmar o 3° ano. Nele, há cenas de novos episódios e uma deixou fãs empolgados.

Depois de uma cena de Karatê Kid 2 mostrando Daniel e o Sr. Miyagi treinando juntos, o trailer corta para Daniel sendo jogado no chão por um agressor desconhecido. Só poderia ser uma pessoa de acordo com o contexto.

A terceira temporada parece destinada a reintroduzir Chozen, o vilão do segundo filme, e abrir um buraco sobre o que LaRusso acredita sobre seu antigo professor e seu passado. No segundo filme, Miyagi retorna à sua cidade natal no Japão para enfrentar seu rival de infância, Sato.

Uma rivalidade secundária começa entre LaRusso e Chozen, sobrinho de Sato, interpretado por Yuji Okumoto.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da série.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. A 3ª temporada deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.