Os fãs não podem mais conferir That ’70s Show na Netflix. Depois de anos, a famosa comédia foi retirada do catálogo.

Por fazer muito sucesso, acompanhando uma turma de jovens nos anos 1970, muitos fãs começaram a se questionar sobre o motivo da saída da série. Muitas teorias foram até a um nome da comédia: Danny Masterson.

O ator é um dos principais nomes da série, tendo interpretado Steven Hyde. Para os fãs, a saída de The ’70s Show do catálogo da plataforma é dele.


Na vida pessoal, Masterson é cercado por acusações de violência sexual contra mulheres. Três mulheres o acusam de estupro, que teriam sido cometidos no começo dos anos 2000.

As acusações vão além. Elas afirmam que a Igreja da Cientologia, que tem Tom Cruise como líder, teria escondido as acusações e protegido o famoso.

Por conta delas, Masterson chegou a deixar The Ranch, outra série que está na Netflix. Isso reforçou a teoria dos fãs.

Porém, qual é a verdade nessa história que envolve That ’70s Show e a Netflix?

Saída de That ’70s Show da Netflix

Uma coisa é certa. As acusações afetaram a carreira de Danny Masterson, que voltava a ter destaque com The Ranch.

Mas, é improvável que a saída de That ’70s Show da Netflix tenha sido por culpa do ator. Essa mudança no catálogo da plataforma estava prevista, pelo menos, desde 2019.

O Los Angeles Times tinha informado que o contrato com a série estava vencendo e não havia uma certeza sobre a renovação dele. O que acontece é que há muitas plataformas interessadas no famoso seriado.

Conforme o jornal, a Carsey-Werner, que detém os direitos, teria recebido propostas de outras plataformas de streaming por That ’70s Show. As séries de comédia são armas poderosas na guerra do streaming.

Por enquanto, o destino de That ’70s Show não foi revelado. A Netflix também não se pronuncia.