A Parte 4 de La Casa de Papel colocou um drama na história. Rio e Tóquio, bem como Monica e Denver, brigaram e pareciam que iam terminar de vez a relação.

Porém, uma foto de bastidores da série da Netflix mostra que isso pode mudar na 5ª e última temporada. Ao menos para um dos casais.

No Instagram, Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, publicou uma imagem ao lado de Miguel Herrán, o Rio. Os dois estão vestidos com os trajes da série.


Não apenas isso, brincam com os itens que tem em mãos. Ao verem a imagem, os fãs tiraram algumas conclusões.

A primeira é que ambos estão gravando juntos. Com isso, pode ser que Tóquio e Rio voltem também como um casal na 5ª e última temporada de La Casa de Papel.

“Armados até as tetas sempre”, escreveu a atriz, com um emoji de coração. O que aumentou ainda mais a especulação dos fãs da Netflix.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CFhfF1wBh-s/

La Casa de Papel na Netflix

A Parte 5 de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a Parte 4 deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Além disso, foi revelado que Berlim volta novamente. Possivelmente, com mais flashbacks envolvendo a história dele.

As 4 temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O 5° e último ano deve chegar em 2021.