Séries

Amado personagem volta em The Walking Dead, indica ator

Alerta de spoilers!

Abraham foi uma das vítimas de Negan em The Walking Dead. Na primeira aparição do vilão, o personagem foi brutalmente assassinado com um taco de baseball. Agora, Michael Cudlitz falou sobre um possível retorno de Abraham.

Obviamente, o personagem não pode aparecer no tempo presente da série, mas existem outras formas de trazê-lo de volta. Ele pode aparecer por meio de flashbacks na série principal, ou na derivada Tales of the Walking Dead.

Essa será uma série em formato de antologia, que focará em personagens específicos a cada episódio. Com isso, é possível que vejamos um capítulo focado em Abraham.

Ao ser perguntado sobre o retorno do personagem, Michael Cudlitz disse (via Express):

“A forma como eles contam histórias é por meio de flashbacks e histórias de origem. Então ainda há personagens na série que são bem próximos de Abraham, com quem ele tinha história, então podem voltar a isso facilmente”, disse o ator.

“Eles também estão fazendo outros filmes que vão para o passado, futuro, e acredito que vão juntar personagens que não apareceram juntos nos quadrinhos”, continuou Cudlitz.

Por fim, sendo perguntado sobre seu retorno, o astro de The Walking Dead disse: “um forte, sutil sim. Bem, bem possível”.

Fim de uma Era

O “cancelamento” de The Walking Dead está mais para um encerramento que esteve nos planos há muito tempo.

Verdade seja dita, muitos fãs abandonaram a série principal há muito tempo. Com a queda de audiência, a série principal deixou de se tornar uma prioridade.

Muitos fãs, por exemplo, estavam muito mais ansiosos pela trilogia de filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln) que por novas temporadas de The Walking Dead.

Os produtores parecem ter entendido isto. Compreendendo que a série principal vinha “morrendo” a cada ano, eles aparentemente decidiram descartá-la para focar em histórias que podem chamar mais a atenção dos fãs. Vale ressaltar que, mesmo com essa perda, The Walking Dead continua gigante em audiência.

Uma série derivada de Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023, e os fãs também terão um seriado antológico chamado Tales of the Walking Dead, que pode até contar com o retorno de personagens que já foram mortos.

Além disso, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Esse universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

No Brasil, The Walking Dead voltará com sua décima temporada em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.