Séries

Andrew Lincoln tem linda amizade com colega de The Walking Dead; veja

Andrew Lincoln e Norman Reedus por anos foram os dois maiores ícones de The Walking Dead. Como Rick e Daryl, respectivamente, os dois conquistaram legiões de fãs, mas fica a questão: eles são amigos na vida real?

Em geral, vemos fotos dos dois abraçados, ou rindo, mas isso não é prova da amizade dos dois. Felizmente, há diversos pontos que nos fazem acreditar que os dois são, de fato, muito amigos.

Os astros de The Walking Dead costumavam – quando Andrew Lincoln ainda estava na série – pregar peças um no outro. Por exemplo, em uma ocasião, Norman Reedus tentou colocar inúmeras cabras no trailer de Andrew Lincoln.

O intérprete de Rick também já pediu para que Reedus o ensinasse a dizer “obrigado por me receber em seu país”. O amigo não deixou a oportunidade passar a fez Lincoln perguntar “onde está o banheiro?” ao vivo na TV.

Mas Andrew Lincoln também sabe pregar suas peças e já jogou glitter em Norman Reedus inúmeras vezes e já chegou a cobrir o carro do intérprete de Daryl todo de papel higiênico.

Volta de The Walking Dead

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.