Séries

Antes da Marvel, astro esteve em Gossip Girl e fãs não lembram

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Na próxima fase do MCU, um dos personagens mais importantes será o Soldado Invernal, interpretado por Sebastian Stan. O herói vai protagonizar uma série do Disney+ ao lado do Falcão, vivido por Anthony Mackie.

Muitos fãs não se lembram, mas Sebastian Stan já havia participado de várias séries de sucesso antes de iniciar sua carreira no MCU.

Confira abaixo!

A carreira de Sebastian Stan

Outro detalhe da vida de Sebastian Stan que pode passar despercebido pelos fãs é sua nacionalidade. Embora a maioria do público acredite que o ator é americano, Stan na verdade nasceu na Romênia.

Aos 8 anos, Stan se mudou para a Áustria, na época da Revolução Romena. Quatro anos depois, a família do ator se mudou para Nova York, após a mãe de Stan se casar com um professor dos Estados Unidos.

Sebastian Stan começou sua carreira de ator com papéis na TV. O ator fez uma pequena participação em Law & Order, antes de conseguir uma das performances mais importantes de sua vida em outra série influente.

Em 2007, Stan foi escalado como Carter Baizen na série teen Gossip Girl, exibida pela CW. Com o papel, o ator conquistou fãs no mundo inteiro e passou a contar com um grande apoio de usuários de redes sociais.

Carter Baizen aparece durante as três primeiras temporadas de Gossip Girl. Graduado pelo St. Jude, ele é um grande rival de Nate e Chuck.

A série também menciona que Carter decepcionou os pais e foi deixado sem dinheiro, forçado a tomar as rédeas do destino e moldar o próprio futuro.

O personagem depois retorna a Nova York junto com a misteriosa Elle, mas acaba se envolvendo com Blair e dorme com a personagem contribuindo para seu colapso mental.

Carter também se envolve com Serena, e após uma briga com a protagonista, deixa a série e nunca mais retorna.

Recentemente, Sebastian Stan comemorou o aniversário de 13 anos de estreia de Gossip Girl com uma postagem no Instagram, na qual assiste mais uma vez ao primeiro episódio da série.

Confira abaixo!

Antes de entrar para o MCU, Stan também participou da série Once Upon a Time, no papel do Chapeleiro Maluco.

Falcão e o Soldado Invernal ainda não tem data de estreia.

https://www.instagram.com/p/CFV3ahOpipL/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.