Netflix

Antes de Sneakerheads, ator da Netflix era rei da comédia em rede social

A internet pode abrir a porta para muitas pessoas. A Netflix costuma dar oportunidade para produtores de conteúdo das redes sociais.

Mais uma prova disso é vista em Sneakerheads. Alguns fãs podem não saber, mas uma das estrelas da série da Netflix fazia sucesso em uma rede social antes da carreira de ator engrenar de vez.

Até 2017, Andrew Bachelor era conhecido como o King Bach. O famoso era uma das estrelas do Vine, rede social de vídeos curtos que terminou naquele ano.

Como King Bach, o ator fez vários vídeos de humor, chegando a acumular 20 milhões de seguidores no Instagram. Em outras redes sociais, como o Youtube, os fãs dele ainda se divertem com as piadas e gravações daquela época.

Com o fim do Vine, Bachelor se deu bem como ator. Primeiro, como revelado pela Forbes, o famoso teve o apoio de Kevin Hart.

Nessa trajetória, não aparece apenas em Sneakerheads. Na própria Netflix, está em A Babá, A Babá: Rainha da Morte e Para Todos os Garotos que Já Amei.

A nova série, vale dizer, é a grande oportunidade de Bachelor em um papel maior.

Sneakerheads na Netflix

A Netflix traz mais uma comédia com um tema bem diferente. Sneakerheads traz a cultura de colecionadores de tênis dos Estados Unidos.

A trama, inclusive, tem um protagonista que é maluco por calçados. A comédia se desenrola a partir da busca de um par lendário.

“Devin é um pai de família louco por tênis, mas sua obsessão piora quando seu amigo Bobby o convence a entrar em um esquema para conseguir um par de tênis lendário”, diz a sinopse.

O elenco tem ainda Allen Maldonado e Jearnest Corchado. A criação é de Jay Longino.

Sneakerheads está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.