Séries

Após 30 anos, Os Simpsons tem grande mudança

Os Simpsons escolheu Alex Desert como substituto de Hank Azaria, para dublar Carl, que trabalha com Homer na usina nuclear de Springfield. A mudança ocorre após muito debate e polêmica envolvendo a dublagem de personagens não-brancos por dubladores brancos.

A mudança na política de dublagem da série animada foi anunciada em junho de 2020, após polêmica envolvendo o personagem Apu.

Também dublado por Azaria, o personagem foi retratado de forma estereotipada por anos, o que gerou muita controvérsia recentemente.

Primeiro, Azaria deixou de dublar Apu e agora ele também deixa o papel de Carl para trás. A mudança será concretizada na 32ª temporada de Os Simpsons. A informação é da Variety.

Dito isso, o ator e dublador continua no elenco de Os Simpsons como a voz de diversos outros personagens, incluindo Moe.

O fim de Os Simpsons se aproxima?

Os Simpsons pode acabar com a morte de Homer. Sendo uma série com ele como protagonista, faria sentido se esse fosse o final.

Pensando dessa forma, a série também já exibiu um final potencial. Se trata do capítulo Holidays of Future Passed, da 23ª temporada.

A história se passa 30 anos no futuro, quando a família se reúne para o Natal. Lisa e Bart são adultos e têm filhos, enquanto Maggie, vocalista de uma banda famosa, está perto de se tornar mãe.

O capítulo emocionante mostra Bart divorciado tentando ser um pai melhor e Lisa, empresária famosa, é casada com Milhouse e tem uma filha rebelde. No meio dessa situação, Homer parece ser o mais sensato, até dando bons conselhos aos filhos.

No fim do capítulo, todos terminam bem e reunidos, com Bart se acertando com os filhos e Lisa decidindo que será mais presente como mãe. A trama é até uma das mais elogiadas de Os Simpsons.

Esse pode ser, um dia, o fim de Os Simpsons. Com uma diferença, trazendo depois a morte de Homer.

Os Simpsons lança a 32ª temporada nos Estados Unidos em 27 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.