Os Simpsons escolheu Alex Desert como substituto de Hank Azaria, para dublar Carl, que trabalha com Homer na usina nuclear de Springfield. A mudança ocorre após muito debate e polêmica envolvendo a dublagem de personagens não-brancos por dubladores brancos.

A mudança na política de dublagem da série animada foi anunciada em junho de 2020, após polêmica envolvendo o personagem Apu.

Também dublado por Azaria, o personagem foi retratado de forma estereotipada por anos, o que gerou muita controvérsia recentemente.


Primeiro, Azaria deixou de dublar Apu e agora ele também deixa o papel de Carl para trás. A mudança será concretizada na 32ª temporada de Os Simpsons. A informação é da Variety.

Dito isso, o ator e dublador continua no elenco de Os Simpsons como a voz de diversos outros personagens, incluindo Moe.

O fim de Os Simpsons se aproxima?

Os Simpsons pode acabar com a morte de Homer. Sendo uma série com ele como protagonista, faria sentido se esse fosse o final.

Pensando dessa forma, a série também já exibiu um final potencial. Se trata do capítulo Holidays of Future Passed, da 23ª temporada.

A história se passa 30 anos no futuro, quando a família se reúne para o Natal. Lisa e Bart são adultos e têm filhos, enquanto Maggie, vocalista de uma banda famosa, está perto de se tornar mãe.

O capítulo emocionante mostra Bart divorciado tentando ser um pai melhor e Lisa, empresária famosa, é casada com Milhouse e tem uma filha rebelde. No meio dessa situação, Homer parece ser o mais sensato, até dando bons conselhos aos filhos.

No fim do capítulo, todos terminam bem e reunidos, com Bart se acertando com os filhos e Lisa decidindo que será mais presente como mãe. A trama é até uma das mais elogiadas de Os Simpsons.

Esse pode ser, um dia, o fim de Os Simpsons. Com uma diferença, trazendo depois a morte de Homer.

Os Simpsons lança a 32ª temporada nos Estados Unidos em 27 de setembro.