Séries

Após anúncio do fim, ator indica retorno de Rick em The Walking Dead

A AMC anunciou o término de The Walking Dead, que será encerrada com sua 11ª temporada. Agora, Norman Reedus, o Daryl, indicou o possível retorno de Rick no ano final do seriado.

Rick Grimes foi o protagonista da série até sua nona temporada, quando explodiu uma ponte para acabar com uma horda de zumbis. Ele irá aparecer em uma trilogia de filmes da franquia, em atual desenvolvimento, mas não há qualquer notícia de que ele vá retornar ao seriado principal.

Agora, Norman Reedus publicou uma foto no seu Instagram que pode indicar essa volta do icônico personagem. A imagem mostra Reedus de mãos dadas com Andrew Lincoln, o Rick, e Melissa McBride (a Carol) na frente dos dois.

Na legenda, o ator colocou apenas um emoji de coração.

Obviamente pode ser apenas uma forma de declarar seu amor à série, à qual dedicou mais de dez anos de sua vida. Além de demonstrar sua amizade com Lincoln, algo que já foi deixado claro há anos.

Ainda assim, os fãs esperam ao menos uma breve aparição de Rick na temporada final.

“Sentimos falta dos reis”, escreveu um fã.

“Por favor, diga que veremos esses três juntos em tela uma última vez”, comentou outro fã.

“Daryl, Rick e Carol. Estou tão ansiosa pela série derivada e triste pelo fim de The Walking Dead”, escreveu uma fã.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE8qy9oD5uV/

Apenas o começo

Com o anúncio de aumento da 10ª temporada, que ganhou mais 6 capítulos, The Walking Dead ainda terá 30 episódios antes de terminar. A trama final, como vem sendo indicado, deve ser com o arco de Commonwealth.

Mas, os espectadores ainda acompanharão personagens preferidos. A partir de 2023, depois que The Walking Dead acabar, Daryl e Carol ganharão uma série derivada, que é a terceira da franquia. A produção ainda não tem título e terá supervisão da chefe de The Walking Dead, Angela Kang.

Além disso, uma quarta série derivada está sendo desenvolvida por Scott M. Gimple, o chefe de conteúdo da franquia. A série se chama Tales of the Walking Dead (Contos de The Walking Dead) e vai trazer histórias individuais de vários personagens conhecidos.

Com essa segunda série, histórias de origem ou contos perdidos entre The Walking Dead devem ser contados. Com isso, personagens que já foram mortos podem voltar.

As produções se juntam a Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, as outras derivadas da franquia.

Ao mesmo tempo, a trilogia de filmes de Rick Grimes segue em desenvolvimento. Dessa forma, The Walking Dead ainda tem muito pela frente.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em 4 de outubro. A série é exibida na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.