Após Vingadores: Ultimato, [SPOILER] tem novo traje; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão e o Soldado Invernal mudará os protagonistas. Como se sabe, o Falcão, que é o novo Capitão América, terá um novo visual.

Agora, foi descoberto que Bucky Barnes, o Soldado Invernal, também chegará com um novo figurino. O Just Jared revelou fotos das gravações da série da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes, os fãs dos Vingadores já sabiam que Bucky tinha cortado o cabelo. Porém, até então, não tinham conhecimento do novo traje.

O Soldado Invernal agora carrega mais detalhes em seu figurino. Além disso, o braço metálico dele carrega detalhes em dourado.

É um visual bem diferente do que os fãs viram em Vingadores: Ultimato. Em uma imagem, o ator está de máscara porque era o intervalo dele.

No Instagram, um vídeo de bastidores também foi revelado. Mais detalhes podem ser conferidos, apesar da imagem estar em preto e branco.

Confira as imagens e a publicação abaixo.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

O programa é estrelado pelos veteranos do MCU, Anthony Mackie e Sebastian Stan, como o Falcão e Soldado Invernal, respectivamente, enquanto eles se unem para liderar esta nova série depois que Steve Rogers viajou no tempo e deixou de ser um herói.

A trama deve focar diretamente no legado do Capitão América. Como se sabe, Steve Rogers entrega o seu escudo para o Falcão em Vingadores: Ultimato.

Além disso, a série de seis episódios foi definida para levar os dois heróis por todo o mundo, enquanto eles aprendem a trabalhar em equipe com novos desafios que enfrentam.

Falcão e o Soldado Invernal não tem uma data de lançamento oficial neste momento, e provavelmente não será lançada até 2021.

Enquanto isso, os fãs da Marvel podem ver Vingadores: Ultimato na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio