Séries

Após Vingadores: Ultimato, [SPOILER] tem novo traje; veja

Falcão e o Soldado Invernal mudará os protagonistas. Como se sabe, o Falcão, que é o novo Capitão América, terá um novo visual.

Agora, foi descoberto que Bucky Barnes, o Soldado Invernal, também chegará com um novo figurino. O Just Jared revelou fotos das gravações da série da Marvel.

Antes, os fãs dos Vingadores já sabiam que Bucky tinha cortado o cabelo. Porém, até então, não tinham conhecimento do novo traje.

O Soldado Invernal agora carrega mais detalhes em seu figurino. Além disso, o braço metálico dele carrega detalhes em dourado.

É um visual bem diferente do que os fãs viram em Vingadores: Ultimato. Em uma imagem, o ator está de máscara porque era o intervalo dele.

No Instagram, um vídeo de bastidores também foi revelado. Mais detalhes podem ser conferidos, apesar da imagem estar em preto e branco.

Confira as imagens e a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFldifLgN2a/?utm_source=ig_embed

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

O programa é estrelado pelos veteranos do MCU, Anthony Mackie e Sebastian Stan, como o Falcão e Soldado Invernal, respectivamente, enquanto eles se unem para liderar esta nova série depois que Steve Rogers viajou no tempo e deixou de ser um herói.

A trama deve focar diretamente no legado do Capitão América. Como se sabe, Steve Rogers entrega o seu escudo para o Falcão em Vingadores: Ultimato.

Além disso, a série de seis episódios foi definida para levar os dois heróis por todo o mundo, enquanto eles aprendem a trabalhar em equipe com novos desafios que enfrentam.

Falcão e o Soldado Invernal não tem uma data de lançamento oficial neste momento, e provavelmente não será lançada até 2021.

Enquanto isso, os fãs da Marvel podem ver Vingadores: Ultimato na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.