Séries

Arrowverso recebe o Superman em trailer; veja

Em um novo trailer celebrando o Arrowverso, a CW deu as boas-vindas a Superman & Lois em seu universo da DC na TV. O trailer começa exatamente como o Arrowverso: com Arrow, o primeiro seriado de super-heróis da rede após o final da série Smallville.

Enquanto o vídeo mescla o material de origem dos quadrinhos de Arrow com cenas da série, também mostra o fato de que o programa passou a se tornar seu próprio universo, incluindo derivados como The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Raio Negro e Batwoman.

Depois de explorar as séries existentes do Arrowverso, o trailer vai para a mais nova adição deste universo: Superman & Lois.

Com o som de trombetas ecoando o tema do Superman de John Williams, a câmera faz uma panorâmica de uma série de notícias de primeira página proclamando “Maravilha de capa atordoa a cidade”, “Eu passei a noite com o Superman” e “Superman salva o dia”.

“E se essa não fosse a vida que deveríamos ter depois da Crise?”, o Superman de Tyler Hoechlin pergunta em voz em segundo plano, enquanto corta lenha na Fazenda Kent. Em seguida, ele fala diretamente com seus filhos fora da tela, dizendo: “Sua mãe está planejando uma viagem.”

No entanto, o trailer não revela para onde Lois está indo ou por quê. Você pode dar uma olhada no trailer abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=rP7c3UFv_Yk

Nova série do Superman

Enquanto a câmera faz uma panorâmica de Smallville, a cidade natal de Clark Kent, outra mulher fala com ele. “Clark Kent, de volta a Smallville”, ela diz, rindo.

Isso não soa como Lois Lane de Elizabeth Tulloch, então pode ser sua amiga de infância Lana Lang, que será interpretada por Emmanuelle Chriqui na série.

“Esta família precisa de Smallville, tanto quanto o mundo precisa do Superman”, Clark insiste enquanto a câmera se aproxima dele segurando um caminhão enquanto Lois está deitada embaixo dele, consertando. A partir daí, o trailer mostra cenas previamente filmadas do Arrowverso.

Clipes de Supergirl e os crossovers de “Elseworlds” e “Crise nas Infinitas Terras” mostram o que vimos dos personagens até agora.

Embora Superman & Lois seja a peça central deste trailer do Arrowverso, nenhuma nova filmagem da série foi revelada.

Isso provavelmente se deve ao fato de que a produção acabou de ser retomada em Vancouver, após uma suspensão de meses devido à pandemia de coronavírus.

No entanto, toda a narração em segundo plano parece ser nova e trouxe algumas pistas sobre a mudança da família Kent de volta para Smallville.

Estreando em janeiro de 2021, Superman & Lois é estrelada por Tyler Hoechlin, Elizabeth Tulloch, Dylan Walsh, Alex Garfin, Jordan Elsass, Emmanuelle Chriqui, Inde Navarrette e Wolé Parks.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.