Astro da Netflix diz ter sido estuprado na prisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Exotic, estrela do documentário da Netflix, A Máfia dos Tigres (Tiger King), diz ter sido estuprado e espancado na prisão pelos carcereiros. Ele fez um apelo a Donald Trump e ao Departamento de Justiça dos EUA pedindo para ser solto.

A estrela de A Máfia dos Tigres lançou uma campanha a fim de atrair a atenção do presidente americano, buscando suspender sua sentença de 22 anos pelo assassinato da rival Carole Baskin, além das acusações de crueldade contra animais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente detido no Federal Medical Center, em Fort Worth, Texas, Joe está previsto para ser solto em março de 2037, mas ele tem lutado pela liberdade desde que foi preso.

O apelo de 257 páginas ao Departamento de Justiça inclui uma série de cartas enviadas tanto para Trump, quando para seu filho, Donald Trump Jr, nas quais ele alega ter sofrido vários tipo de agressão na cadeia.

Apelo ao presidente

Segundo o TMZ, a carta diz, “eu fui estuprado pelos carcereiros, espancado e amarrado a uma cadeira, a tal ponto que a pele saiu dos meus braços”.

“Por favor, seja meu herói… minhas mãos estão machucadas pelo abuso na cadeia, então sinto muito pela escrita desleixada e pelos erros de ortografia”, diz outra seção do texto.

Joe Exotic ainda disse que as ameaças feitas a Carole Baskin, que incluíram a publicação de vídeos em que ele atira em uma boneca parecida com ela, foi somente algo “teatral e hiperbólico”.

Após o sucesso da série A Máfia dos Tigres (Tiger King), na Netflix, Joe Exotic lançou uma campanha para um perdão presidencial. Além disso, ele processou o US Federal Wildlife Service e seus antigos parceiros de negócios.

A equipe de Joe Exotic vai pessoalmente a Washington para entregar esse apelo ao presidente dos EUA.

A Máfia dos Tigres (Tiger King) está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio